quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Semana 19: Meus seriados preferidos:


Ola Pessoal ~
Tudo bem com vocês ? Espero que sim ^^
Para acertar o projeto de 52 semanas que está meio atrasado , venho com mas um Top 5 .
Vamos então ...



Semana 19 : Meus seriados preferidos .

1. Relic Hunter ( Caçadora de relíquias ):


2. Witchblade:


3. Xena Warrior Princess ( Lucy Lawless muito diva *-* ):


4. Sir Arthur Conan Doyle´s The Lost World (O Mundo Perdido):


5. Sabrina The Teenage Witch:



Como puderam ver , meus seriados preferidos são antigos ^^ . Não tenho tido tanto tempo para seriados e os novos não fazem o meu tipo huhahahaha ... acho que o único que vejo da atualidade é The Big Bang Theory mesmo .

Espero que tenham gostado e até o próximo post :* 


2 comentários:

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3