sábado, 8 de dezembro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 17



Olá Pessoal !
Aqui está tão quenteeee T^T ( sensação térmica de 45° ). Parece até que fui à praia de tão queimada que estou ... e o pior !!! Fui para à Universidade com uma sandália que tem um desenho de coração vazado , bem em cima do meu pé (O.O) e advinhaaa ... Meu pé ficou com a marca do bendito coração \o\ Tah feio pacas isso *lembrar de passar protetor solar no pé huhahaha* .

Bom ...Finalmente consegui um tempinho para o top 5 heee \o/... tadinho huhahahah

Let's Go ! 

Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: [livros,filmes, seriados, etc.]

1. Sakura Kinomoto (Anime Sakura Card Captors )


2.  Twilight Sparkle ( Animação My Little Pony )


3. Barbie ( Filme Barbie Escola de Princesa )


4.Princess Bubblegum ou Princesa Jujuba ( Animação Hora de Aventura )


5. Meggie Folchart ( Filme Coração de Tinta )


Espero que tenham gostado e até o próximo post :*


*amei o gif he he he*


5 comentários:

  1. Nossa , aqui também tá muito quente e um passando mal com isso...A meggie realmente é fantástica! Adorei suas escolhas! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Calor deprimindo pessoas desde o inicio do universo. Ninguem merece. Eu fico totalmente desanimada qnd tenho que sair pra trabalhar e o sol ta rachando coco la fora T^T
    Adorei suas escolhas, embora conhecer mesmo, eu só conheça a Sakura (O/

    ResponderExcluir
  3. O calor está de doer mesmo gente !

    A Meggie é muito fantástica mesmo *0* . Como eu adoraria ser capaz de dar vida a qualquer personagem dos livros assim como ela .

    Lola ! Você precisa ver o filme coração de Tinta então . Tenho certeza de que vai adorar tanto quanto eu *--*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Day pelo visto todo mundo está sofrendo com o calorão do mauuuu!! Aqui onde moro a sensação térmica é de 45, 46 T-T Não aguento maisss :c Mas enfim, eu nunca assisti nada do Hora Da Aventura tenho muita curiosidade de ver, aonde você assisti ?? :*
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  5. Ah esse desenho passa no Cartoon Network Amanda... se não me engano na segunda feira 8:15 da noite . É um desenho muito louco mas divertido ^^ huhahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3