segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Minha volta + semana 18 : Sinto Saudades...


Olá Pessoal ...
Quem me acompanha pelo facebook sabe que infelizmente a semana passada foi tensa para mim .
Acordei cedo e fui pegar meu ônibus de todos os dias para ir à Universidade ... aí falaram que o ônibus onde eu estava não poderia sair por falta de documentos ... daí todo mundo teve que descer e ir para o que estava logo atrás.

Assim que entrei nesse segundo ônibus , tive a ideia de ficar em um banco que parecia uma gaiolinha ... pensei que se acontecesse algo eu ficaria bem '-'  . Essa ideia veio assim do nada na cabeça minha cabeça .

Estávamos na estrada há uns ... sei lá ... 25 minutos , quando de repente um carro vem e simplesmente nos fecha ... e para piorar , o motorista do meu ônibus tenta desviar do carro ( provavelmente um reflexo ) e como não estávamos tão devagar assim , o ônibus não aguenta e vira '-' .

Foi o pior momento da minha vida ... achei que iria morrer.O pior foi virar e ver tudo destruído ... fiquei tão nervosa que nem conseguia telefonar para casa , já que errava todas as teclas ... mas graças a Deus , só precisei tomar uns pontinhos no ombro , tive pequenos cortes por conta do vidro ter quebrado e fiquei um pouco dolorida pelo impacto . Dois estão em estado grave mas felizmente ninguém morreu  .

Hoje estou um pouco melhor , então resolvi retomar o blog ^^ ... tinha que ficar quieta por uma semana '-' mas eu não aguento gente hua hua hua . Para começar a sequencia de posts com a nova Dayse ( pq eu nasci de novo literalmente '-'v ) venho com a semana 18 do projeto que já estava sendo esquecida xD .



Semana 18 : Sinto saudades ...

Minha infância .
Quando estudava na mesma escola que minha melhor amiga ... ai ai como sinto falta disso u.u
Passar as férias com meus primos no nosso "clubinho" ^^ .
Subir nas árvores *-*
Dias em que morei em São Pedro da Aldeia (Um lugar na Região dos Lagos aqui do Rio).

Fico feliz de estar de volta e mais uma vez agradeço por Deus ter me dado este livramento .
Até o próximo post :*


2 comentários:

  1. Caramba Dayse D: Não sabia que isso tinha acontecido, meu deus... Que bom que você sentou na gaiolinha e ficou salva

    ResponderExcluir
  2. Foi bem complicado Pedro ... mas \o/ acabou tudo bem neh ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3