terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meme 11 perguntas



Olá pessoal !
Hoje vou postar um meme que recebi da Lola . Obrigada Lolinha *-* Amo responder essas coisas !
Vamos às regras ...


Regras:
- Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
- Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)
- Não retornar a tag pra quem te enviou.
- Postar as regras.
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.

11 coisas aleatórias sobre mim:

1. Evito ao máximo falar palavrão .-.
2. Já comi miojo cru e gostei huahahahahaha Tem gosto de biscoito '-'v
3. Amo catchup !
4. Não passo um dia sem ouvir música .
5. Amo música com violino *-* (Recomendo : David Garrett , Edvin Marton e Lindsey Stirling).
6. Sou quase ambidestra (isso existe?). Eu tenho facilidade em fazer as coisas com as duas mãos/pés mas não é algo 100% , já que depende muito do que eu esteja fazendo na hora '-' .
7. Gosto de desenhar na mente as coisas que vejo ^^ .Só complica quando tento desenhar as pessoas '-' .
8. Gosto de encontrar padrões nas coisas ... nas atitudes das pessoas principalmente . Aprendi um pouco disso lendo livros de psicologia ^^ ... divertido de mais !
9. Amo café e tomo desde os meus 2 anos de idade .
10. Meu cabelo é muito oleoso , então lavo apenas com shampoo .
11. Queria ter cabelo azul '-' .

Perguntas da Lola :

1. Uma música que você ouviu até não aguentar mais?
Faço isso com todas que gosto muito huhahahah ... mas a última foi The Bard's Song do Blind Guardians ^^.
2.Um filme ou livro do qual você não tenha gostado do desfecho?
A Batalha dos deuses u,u . Eu amo esse filme mas queria que o casal ficasse junto !
3. Bebida favorita?
Suco de Cupuaçu *¬*
4. Um objeto ou lembrança que seja precioso?
Dos dias em que estudei com minha melhor amiga ^^ .
5. Lugar que você mais gosta de frequentar?
Cinema *-*
6. Uma meta?
Ter uma vida feliz e confortável com meu amor lindo *---* .
7. Uma palavra que defina você no presente?
Iniciante ^^.
8. Algo do qual se orgulhe muito?
Ter passado para o curso que eu queria (Educação Artística/Artes Plásticas na  UFRJ).
9. Um vicio?
Internet sem dúvidas xD
10. Uma característica sua que goste? [física ou não]
Eu sou legal *me amem*
11. Uma característica que goste nos outros? [física ou não]
A facilidade de falar que algumas pessoas tem *0* . Como eu gostaria de expressar tudo que sinto assim !

As minhas perguntas:

1. Banda favorita ?
2. Um presente que nunca esquecerá ?
3. Uma música ?
4. O que faria com um milhão de reais ?
5. Seu talento ?
6. Uma pessoa que gostaria de conhecer ?
7. Um filme ?
8. Seu estilo para roupas ?
9. Quem gostaria de ser apenas por um dia ?
10. Salto ou tênis ?
11.Queria ter mais tempo para ... ?

Indico :
Ohayo
Alguém anormal 
Diário de Princesa
Dark Medora

Beijos e até o próximo post !

5 comentários:

  1. Amei suas respostas e a música *^*
    Eu também evito falar palavrões, mas escapam muitos quando estou brava T^T

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi umas 500 vezes está música huhahaah mas ainda sim é uma ótima música ^^ .

    As vezes não dá para segurar neh Lola huhahaha

    ResponderExcluir
  3. hehehe Eu como sempre miojo cru, huum é bom HAHAHAHA!!!
    :D
    xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3