segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tutoriais : MariMoon e Sabrina Eras



Olá pessoal !
Hoje inauguro uma nova série de postagens aqui para o blog , onde postarei tutoriais que considero úteis e que tenham a ver com a proposta inicial do blog .

Para começar , achei interessante botar algo que tem chamado a minha atenção por esses dias ... Aquarela *-* . Como muitos devem saber , faço Artes Plásticas na UFRJ e olhando minha grade de matérias , vi que tinha aquarela nas opções . Eu fiquei bastante empolgada , afinal não tinha feito nada assim antes , então resolvi pesquisar neh ! 

Olhando alguns vídeos no Youtube , achei este da MariMoon com a Sabrina Eras *-* . Fiquei logo feliz porque já sou admiradora do trabalho da Eras há algum tempo e já até falei um pouco dela aqui no blog ( matéria completa aqui .)

Enfim , vamos logo para o vídeo :


Alguns trabalhos da Sabrina Eras com a técnica : 





Amei muito o vídeo e tenho certeza que vai servir de inspiração para minhas aulas de aquarela *u*.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu deste meu novo espaço , também podem mandar elogios , críticas e sugestões que estou aceitando  ^^ .

Beijos e até o próximo post :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3