quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Top 5 : Clipes com animações .


Se você gosta de ver clipes, e tem paixão por animações, separei 5 clipes e um extra , de animações inesquecíveis - daqueles que nos marcaram por sua história sensível, seu ritmo criativo ou simplesmente pelo seu jeitão inovador. Vamos lá?


1. Do the Evolution, do Pearl Jam :

Esse vídeo é uma verdadeira obra prima. Dirigido por um ícone dos quadrinhos, Todd McFarlane – famoso pelo seu trabalho na Marvel – as imagens tem uma cadência perfeita com a música, seguindo um ritmo hipnotizante. O resultado? Um clipe poderoso sobre os rumos da humanidade, sem cair em lugares comuns. Bravo!



2. Breaking the Habit, de Linkin Park :

Esse clipe, que também foi inspirado nos animês e nos filmes de ação, trabalha bem com a música, traduzindo perfeitamente em imagens o seu ritmo frenético. A direção é de Joe Hahn.



3. Break The Ice , de Britney Spears :

O videoclipe foi lançado dia 12 de Março de 2008. Consiste em uma animação em estilo anime feito na Coréia do Sul que mostra uma Britney super heroína derrotando inimigos. O clipe recebeu muitos elogios da crítica e do público em geral, que afirma que, a cada vídeo, ela se "reinventa" e "impressiona". O conceito do vídeo seria uma "homenagem à "Toxic", e, ainda, teria sido desenvolvido baseando-se em fatos ocorridos recentemente na vida de Britney Spears.



4. Clint Eastwood , do Gorillaz :

Com a quantidade de clipes animados dos Gorillaz, fica difícil escolher um só. Um dos mais aclamados é Feel Good Inc, que realmente impressiona . Meu clipe preferido é Clint Eastwood , já que foi o primeiro que vi e ouvi deles .


14. Lollipop, de Mika :

Esse vídeo bem humorado e colorido – no melhor estilo de Mika - faz alusões à Chapeuzinho Vermelho e sua história. Contudo, ele constrói uma narrativa intercalada por “pedaços” da letra surgindo, e cria um vídeo efervescente, todinho em 2D. Atenção para os neons divertidos que surgem na “fala” da menina!


Extra : The Carpal Tunnel of Love , do Fall Out Boy .

Quando as aparências realmente enganam…
Você acha que serão apenas animações bonitinhas, mas não são, pelo contrário a temática é pesada, violenta e sangrenta. argh!!!

A banda Fall Out Boy encomendou um clipe para a canção “The Carpal Tunnel of Love”, segundo single do álbum Infinity on High, para os criadores da série de desenho animado Happy Tree Friends, eles aceitaram fazê-lo, mas ele teria que conter a violência e sangue, típicos da série . A banda também participa do episódio (na forma de Tree Friends).




Fonte da matéria : falacultura.com
animaclipe.wordpress
Wikipédia

2 comentários:

  1. Adorei do Linkin park e do Gorillaz. ambos eu já tinha visto e vivia assistindo *^*

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito deles ... já são clássicos neh ^^ . Eu tive até dificuldades em escolher só cinco xD e mesmo assim , tive que botar um extra huhahahaa .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3