segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Selinho + tag



Quem me passou o selinho e a tag foi a Laura , do blog super fofo I Just Believes .  Muito obrigada Laura ! Amei receber o selinho e a tag *-* .

"O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e a contar 11 fatos sobre si."


11 coisas sobre mim :

1. Tenho 1,54 de altura , 44 quilos xD e calço 34 (tô sem ideia gente) .
2. Meu cabelo tem atualmente 80 centímetros '0' , mas provavelmente só até esta semana xD .
3. Tenho 20 anos .
4. Sou do signo de gêmeos .
5. Tenho alergia a bijuterias ._.
6. Nunca tive um animal de estimação t.t .
7. Morro de medo de barata , besouro e todos esses insetos que podem voar ( sempre voam no meu cabelo t.t)
8. Amo arte *-*
9. Nunca pintei meu cabelo , mas morro de vontade de pintar huahahahah .
10. Amo o site we heart it *0* . É um pedaço de felicidade constante na minha vida \o/ .
11. Amo bonecas , principalmente as BJDs .

E respondendo as perguntinhas :

Desafio: Desenho Geométrico huahahahahah
Sonho: Casar '3'
Comida preferida: Hum .. acho que é pizza '-'v
Prazer: Ver filmes , jogar video game , desenhar , pesquisar as coisas que gosto e ficar com meu amor *-* .
Viagem dos sonhos: Japão e qualquer lugar que tenha castelos *0*.
Paixão: A mistura de Dark e Kawaii ^^
Um filme: A Batalha dos deuses
Um livro: Bisa Bia , Bisa Bel *--* ah que saudade desse livro !
Um vício: Música *-*
Não vivo sem: Oxigênio '-'v .. huahahahhah toh brincando ... deixa eu ver ... amor *-*
Descreva-se em uma palavra: Aleatória , sem rótulos acho que também pode ser  ._. .

Boom pessoal, as perguntas são as mesmas pra vocês, e eu vou fazer a tag e indicar as mesmas pessoas pra ambos, ook? Vamos lá...


Regras:

1- Colocar o link do blog que receber, exemplo se você recebeu do meu blog coloque o meu link. (Curto & Grosso, Já tá lá em cima =D )
2-Passar para 8 blogs, nem um a mais nem um a menos. Para o TAG continuar como uma corrente você deve passar para exatamente o número de blogs.
3-Responder todas as perguntas.

Perguntas :

1- Se você pudesse escolher um país para viajar qual escolheria?
Japão ou um que tenha castelos ^^

2-Qual a coisa que mais gosta de comer?
Pizza ( ou qualquer coisa que tenha queijo xD )

3-Uma dica para ter um blog com sucesso.
Falar as coisas que gosta e sempre tratar os leitores/seguidores com educação ^^.

4-Qual foi a última coisa que você comeu?
Iogurte de graviola *¬*

5-Letra preferida.
._. Eu não sei ... "L" ou "S" eu acho huahhahahah

6-Por que você criou um blog?
Senti vontade de falar das coisas que eu gostava , já que não tinha ninguém para compartilhar nada assim . Fiz o blog por conta disso ^^.

7-Mora em qual estado?
Rio de Janeiro ^^.

8-Gosta de que tipo de filme?
Todos os tipos , menos de terror e drama ._.

É isso pessoal... e os blogs (com menos de 200 seguidores) que indico são:
- Alguém Anormal
- Ohayo
- Lady Lollipop 
- Dark Medora
-
-
-
-

Não consegui achar mais blogs com menos de 200 seguidores, então vão esses mesmo! Mas se você esta lendo e tem menos 200, e quer o selinho comenta aí que coloco o nome  ^^ .

Espero que tenham gostado e até o próximo post \o .



5 comentários:

  1. Você é menor que eu, pesa menos que eu, e calça menos que eu tbm. o.O
    Você deve ser uma garotinha muito apertavel *^*
    Pensei em medir o meu cabelo depois de ver vc dizer que o seu tbm 80 cm (o/
    Amei suas respostas \o/

    ResponderExcluir
  2. Huhahahahahahah sou bem baixinha mesmo >3< .

    Peguei essa mania de medir o cabelo de tanto as pessoas perguntarem qual era o tamanho dele , ou pq sempre diziam : Seu cabelo tah maior que você hem xD

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter me indicado :3
    Haam eu também amo as BJDs e o site we heart it, descobri ele não faz muito tempo,mas entro nele quase toda hora! Tem cada foto fofa!!
    E seu cabelo é realmente muito bonito, tão grandão o meu nunca cresce Aish :\ hahaha!
    Bejus :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas! Omg, sou mais nova, mais alta, mais pesada e calço mais que você!kkkk... Que cabelãaao menina!Adoro cabelo grande, mas em mim não dá certo, nunca consigo deixar crescer!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente ! Gosto de usar meu cabelo assim desde os meus 7 anos huahahahah bastante tempo neh!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3