sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 16



Olá pessoal!
Quanto tempo neh xD he he he
Estou com trabalhos até a alma para fazer , então realmente fica um pouco complicado manter o blog atualizado .
Chega de enrolar que a semana já tah acabando e preciso continuar o "projeto de 52 semanas" ^^ .
Bora ao top 5 /o/

Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:



1° Ficar bêbado . Eu prefiro manter distancia de gente assim u.u ... como confiar em uma pessoa que não tem controle do que faz .

2° Atitudes que põe em risco a vida dos outros . Como rachas , dirigir bêbado levando pai , mãe , filho , amigos . Quer morrer ? Morra sozinho u.u.

3° Lugares lotados onde ninguém ouve ninguém , onde a diversão é ficar bêbado, usar drogas e "pegar todo mundo" .

4° Rir dos defeitos e fraquezas das pessoas .

5° Ir à praia '-' . Deixa eu explicar antes que taquem pedras xD ... Não vejo graça em oferecer meu corpinho para o sol torrar , fora que tenho a pressão baixa e no calor ela faz o favor de baixar ainda mais . Ir à praia só com o clima bem ameno ou a noite mesmo *-* . Praia durante a noite é puro amor !


Isso é tudo ~
Espero que tenham gostado do meu top5 e até o próximo post gente \o_


3 comentários:

  1. Haha, o de todo mundo acaba sendo muito parecido né? Nossa, também tenho esse problema com a pressão abaixar no calor, mas qdo to na praia isso não acontece... ainda bem,prq amo praia *o*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você disse,
    odeio essa nova geração que acha que diversão é sinônimo de se envenenar aos poucos =T
    também tenho pressão baixa e praia para mim é horrível. x)
    Beijos.
    Obs: Desative a verificação de palavras do blog, é ruim para comentar. =/

    ResponderExcluir
  3. Comigo acontece até na praia Laura T_T .

    Concordo plenamente Panda Hime u.u ! Realmente não tem nada de divertido nisso .
    Eu posso desativar isso O.O ? huhahahhahah Vou tentar pesquisar aqui como posso tirar ... não sei mexer nessas coisas :x
    Obrigada pela dica \o\

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3