quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 14



Olá pessoal !
Ontem eu queria ter feito o Top 5 da semana , mas realmente não deu x-x . Estou com muito trabalho para fazer da Universidade , e acho que meu feriadão será apenas para concluir estes meus trabalhos pendentes t.t  u hu hu hu hu que triste !
Chega de reclamação neh ! ... bora ao Top 5 !

Semana 14: Meus sites preferidos na internet :



1) Deviantart : Meu site de inspiração *-* ;

2) We heart it : Como eu já disse ... este site é um pedaço de felicidade constante na minha vida \o/;

3) Blogs : Amo ficar aqui no meu blog e pesquisar as coisas que amo em blogs aleatórios ;

4) Youtube : Uso o youtube para ver tutoriais , filmes , seriados , My Little Pony '-'v e uma infinidade de outras coisas ;

5) Poupée girl  : Acho que jogo há pelo menos uns três anos . Joguinho realmente viciante ... ah! podem mandar convites para minha poupée pessoal \o\ .

Espero que tenham gostado e ótimo feriadão para vocês ^^ .


5 comentários:

  1. Adoro tooodos tbm \o/
    Especialmente a poupee *^*

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu tenho uma pequena dúvida, como é esse poupee? Queria entender, me parece interresante :)
    Amo seu blog para inicio de conversa *--* Me alegra muito lê-lo ^^

    ResponderExcluir
  3. Nii-san , eu já até fiz um post sobre ele aqui http://lady-cereja.blogspot.com.br/2012/07/dica-de-site-poupee-girl.html .... e se mesmo assim tiver dúvidas , é só perguntar viu ^^
    Beijos e obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir
  4. Eu o vi seu post, muito obrigada por mandar o link o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3