terça-feira, 6 de novembro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 13



Olá pessoal !

Tudo bem com vocês ? Espero que sim neh ^^ .
Hoje é dia de mais um Top 5 do Projeto 52x5 Momentos para compartilhar. Estou adorando responder as perguntas e de ver quem está participando também *-* . Acho que é uma ótima maneira de conhecer cada blogueiro ^^ . Então participem se puder ok? ;) .
Então vamos lá ! \o

Semana 13: Fico sem graça quando...


1° . Detesto situações onde posso errar :x , então quando erro na frente de todos é pior ainda . Dizem que isso é orgulho , será ? '-'

2° . Quando viro o centro das atenções . Fico desconfortável de mais com isso '-' .

3°. Quando recebo algum elogio '3' .

4° . Tenho vergonha "alheia" ._. . Um exemplo disso são essas modinhas de hoje em dia . Que droga de moda é essa de ser "maloqueiro" , e desses óculos estranhos ? 0.0 . Parecer uma mosca varejeira não é legal tah pessoal huhaha ! O pior é ver gente que eu gosto ou da minha família usando x_x .

5° . Quando ficam me encarando '-' . Principalmente gente que nunca vi na vida ._. ... sofro muito disso nas ruas . Será que sou estranha ? '0'

Eu já perdi noites de sono por conta desse meu medo de errar/falar/ficar em público . Quando entrei para o meu curso de formação de professores é que melhorei . Entendi que se eu "treinasse" e enfrentasse isso , eu poderia sim melhorar . Hoje eu já consigo falar sem maiores problemas ^^ , é claro que não é algo natural em mim e muito menos fácil de fazer , mas aprendi a controlar .

Espero que tenham gostado e até o próximo post :*



4 comentários:

  1. Vish, também tenho vergonha de ser o centro das atenções, e tbm to morrendo por causa dessa modinha de "ser maloqueira"...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Laura ... Acho que esse tipo de "vergonha" é bem comum entre as pessoas , mas o que difere é saber lidar com ela.

    Huhahahahah Nem fale Laura xD. Acho muito sem noção e de péssimo gosto , mas dizem que gosto não se discute neh -.-' .

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho vergonha de ser o centro da atenções, pior ainda se recebo um elogio >.<
    Sou envergonhada demaaaaais (o/

    ResponderExcluir
  4. É normal Lola ^^ ... desde que não te prejudique neh .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3