segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Muitos selinhos *0*



Olá pessoal !
Passando aqui rapidinho para postar esta chuva de selinhos ... ih rimou huhahahaha .
A Laura do I Just Believe mandou todos estes selinhos lindos para mim ! Obrigada Laura *-* fiquei super feliz com todos eles ^^ . 

Selinhos :






Este último eu já tenho , e no caso já respondi as 7 perguntas dele . Para quem quiser conferir é só clicar aqui .

Bem , vou repassar os selinhos para a Thaynara do Alguém Anormal e para a Amanda do Ohayo .

Beijos e até o próximo post .


6 comentários:

  1. Yooo! Nossa venho dizer que amei o seu blog! Muito legal as posts que você tem *-*


    cantinhodadrw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. WOAAAH Quantos selinhos Dayse-chan!!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Huhahahahahah também fiquei assim quando recebi ... espero que goste Amandinha ^^.

    ResponderExcluir
  4. Perto, perto não, fiquei em 1390 se não me engano, mas é ano que vem sem desistir :D

    E obrigada pelos selos ~ logo logo postarei eles *u*

    Byeee

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Thaynara ... não desista e sempre mantenha o foco nos estudos \o\ .

    Depois comento lá quando posta-los ^^ .
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3