sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Top 5 : Maquiagem para o Halloween



Olá pessoal !
Para dar inicio as minhas matérias de Halloween , resolvi por uns vídeos legais sobre maquiagens .
Tentei separar os com maquiagens fáceis , não aquelas artísticas level asiático de dificuldade hehehe xD

1° Halloween makeup : Morticia Addams :

Achei essa maquiagem tão bonita  *-----*




2° Sexy Vampire Halloween Makeup look :


Gostei da dica de usar fita adesiva na maquiagem \o/.




3° Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Gótica, Halloween, Gothic :


Tenho que botar algum video da Daniele neh *-*. Para quem quiser saber mais sobre ela e seu canal maravilhoso de maquiagens ( Beauty and Brains ) , é só clicar aqui . Muito diva ela gente *o*!


Vejam também : 




4° Alice in Wonderland Halloween Make-up :


Esse tutorial ficou uma graça *-* , realmente muito fofo !




5° Delyria's Witch makeup look tutorial by Delyria :


Acho que esse foi o mais elaborado mas ficou incrível neh .


Obs : Só não raspem as sobrancelhas viu O.O ( a não ser que queiram '---' ) , mas acho que a make vai ficar igualmente incrível sem essa parte '-'v .



É isso ae minha gente :D . Espero que tenham gostado tanto quanto eu ... beijinhos e até o próximo post :*


2 comentários:

  1. Haha, legal... adorei a segunda, muito linda ! *-*

    ResponderExcluir
  2. A segunda ficou muito legal mesmo *0* . Só não sei onde poderia achar esses dentinhos iguais aos dela :/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3