quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tag + Selo




Olá meu povo !
Hoje irei responder a tag e o selinho que ganhei da Lola *-*. Peço desculpas por não poder nomear todos os blogs :/ .
Vamos lá então \o/

- Colocar o link do blog que te passou a Tag;
-Colocar 11 coisas sobre você,e responder ás perguntas feitas por mim;
-Fazer 11 perguntas,para outros 11 blogs;
-Avisar ás postadoras do blog,que você fez a tag para elas;

Bom, 11 coisas sobre mim... vamos lá (o/

1- Não vejo filmes de terror nem por um decreto ! T^T morro de medo só de pensar e não entendo o prazer que as pessoas tem em fazer isso .
2- Preciso de aparelho e não boto por medo ¬.¬
3- A vezes lembro o que eu estava pensando na hora em que tirei a foto '-' .
4- Sempre erram meu sobrenome ò.ó e não importa quantas vezes eu soletre ou escreva ... as pessoas sempre erram . Nem acho ele tão difícil ( sobrenome: D'Aguila ) nem é alemão '-' .
5- Odeio atender/falar no telefone '-' v
6- Eu coleciono imagens assim como a Lola *-* . Tinha 60 gigas de fotos '-' mas meu HD queimou e perdi todas T^T . Agora tento passar todas para o we heart it .
7- Tenho memória visual . Para estudar tenho que escrever tudo colorido :) e  só uso as cores primárias para isso '-' .
8- Amo café . Tomo desde os meus dois anos .
9- Quando saio de vestido na rua , as pessoas pensam que sou criança o.o é sério ! . Eu sei que sou baixinha e magrinha mas não acho que pareça tão nova assim .
10- Sou evangélica mas fui batizada na igreja Católica e acredito em reencarnação '-' ... cri cri cri .
11- Odeio cigarro , bebidas alcoólicas e todo tipo de droga .

Agora as  perguntinhas da Lola *u* :

1. Uma memória agradável?
Ficar com o meu amor *-* . Não nos vemos muito então cada segundo perto dele é maravilhoso !
2. Uma musica pra traduzir este momento da sua vida?
Isso é muito difícil Lola o,o ! ... tah deixa eu pensar ... acho que é essa aqui . Estou em um momento que preciso de inspiração e forças , acho que essa música fala disso ^^ .
3. Quem é a primeira pessoa que vem a sua mente quando ouve a palavra "gentil"?
Você Lola '-' ... é sério , nunca vi ninguém que gosta tanto dos amigos e se esforça pra cultivar a amizade de todos assim .
4. Um medo tolo?
Acho que meu medo de baratas mesmo .
5. Um lugar pra se descansar?
Minha cama \o/ eeeeeh!
6. Um objeto que te dê nostalgia?
Acho que no meu caso não é bem um objeto . Sinto nostalgia com abertura de desenhos/animes/filmes  da minha época .
7. Já passou vergonha por causa de algum amigo?
Eu tinha uns 12 anos eu acho ... e essa amiga teve uma brilhante ideia de me tacar em cima do garoto que eu gostava na época o.o . Meu coração nem foi parar na boca u_u.
8. Um desejo?
Casar *----*
9. Uma característica sua que gosta?
Hum ...pode ser física neh .... gosto do meu cabelo :)
10. Uma característica que não gosta?
Minha dificuldade para engordar @__@ . Meu peso ideal é 47 quilos , no momento estou com 43 e com muita dificuldade .
11. Um animal?
Gatinhossss =^.^=

Bom, agora vamos ao Selo .



1- Nomear 15 blogs relativamente novo na blogosfera
2- Avisar a pessoa que nomeou
3- Dividir 7 coisas sobre você
4-Agradecer ao blog que lhe nomeou
5-Adicionar selinho ao seu blog

Mais 7 coisas sobre mim huhahahahahah

1- Meu sonho de criança e por uma fase bem curta , foi ser piloto de caça .
2- Todo ano novo faço virada de guitar hero com meus primos aqui em casa .
3- Detesto praia , piscina e afins '-' .
4- Acredito no poder do pensamento e da palavra .
5- Tive uma amiga imaginária com 10 anos '-' . Essa foi uma época que mudei de escola 3 vezes em um ano , então não tive tempo de fazer amigos .
6- Já sofri bullying e sou normal tah huahahahaahah eu acho :p .
7- Sou professora de infantil e fundamental mas nunca exerci a profissão ... e agora faço Educação Artística / Artes Plásticas na Universidade Federal do Rio de Janeiro ^^ .

Minhas 11 perguntinhas :
1- Que cor pintaria seu cabelo ?
2- Citação favorita ?
3- Doce ou salgado ?
4- Filme favorito ?
5- Sweet ou Dark ?
6- Comida favorita ?
7- O que não pode faltar na sua bolsa ?
8- Que cor são as paredes do seu quarto ?
9- Seu estilo pessoal é ... ?
10- Talento pessoal ?
11- Um lugar ?

Agora os blogs :
Ohayo 
Alguém Anormal
Dark Medora 
Miki Candy


Ufa! Esse ficou gigante huhahahahah . Espero que tenham gostado e até o próximo post :*

12 comentários:

  1. Adorei as respostas! Uma curiosidade: quantos anos você tem? :$
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 20 Laura \o/ .
    Beijos e ótima semana :***

    ResponderExcluir
  3. Opa, faço sim! :D ~ Sexta-feira já posto ele junto com o feedback

    ResponderExcluir
  4. Noossa, corei agora. Obrigada por pensar em mim como gentil *^*
    Eu também já fui jogada em cima do garoto que gostava, mas eu finji que tava caçando briga porq a gente se "detestava" hehehehe
    Adorei suas respostas (o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sexta vai postar \o/ Já toh lá huahahahahahahah .

    ResponderExcluir
  6. *-* É a mais gentil que conheço Lola .

    Esses nossos amigos viu kkkkkkkkkkkkkk como viver sem eles :p
    Que bom que gostou das minhas respostas Lola ^^
    Beijos :***

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação! *-*
    Kissus :*
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. u.u que blog perfeito *--* amei!
    Bjuuu

    imperfectsmiles-nathi.

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz por me indicar.
    Assim como você e a Lola também coleciono fotos, meu HD lota geral com milhares de fotos que tenho. hahaha!
    Bejus

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que tenha gostado Amanda ^^ . Colecionar fotos é um gosto comum para quem gosta de coisas Artísticas neh huhahahahahahah .
    bjs :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3