terça-feira, 9 de outubro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 9



Olá pessoa!
Hoje é dia de Top 5 aqui no blog ^^ . Até que responder esse foi fácil comparado aos outros mas igualmente legal de fazer .
Vamos lá então ...

Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido:

Lola *-* : É pessoa mais gentil e amiga que conheço !


Lola '-' ... roubei e modifiquei sua foto . Não quis modificar tanto porque não sei se gosta de tantos brilhos e enfeites nas fotos como eu huhahahhahahah ( e botei o coelhinho por causa do seu símbolo no blog ) . Espero que tenha gostado Lolinha ... foi de coração '3'

2° Momoko de Shimotsuma Monogatari : Sei que ela nem existe de verdade mas a personalidade dela me encanta *-* .

3° Ville Valo da banda HIM : *--* É o vocalista da minha banda favorita .

4° Tarja Turunen : Ela é meu vocal feminino preferido , fora que é muito Divaaaa !

5° Minha bisavó : Minha bisa por parte de pai , era índia de aldeia mesmo , provavelmente das aldeias de Natal (RN)  mas não sei nada mais que isso . Uma pena :/ .

Bom , isso é tudo ^^ . Espero que tenham gostado do meu Top5 da semana .
Beijos e até o próximo post .


2 comentários:

  1. *o*
    ameeei o que vc fez com a minha foto, até coloquei no meu perfil do blog.
    Alias, onde conseguiu ela? o.O
    E se depender de mim, a gente cria uma oportunidade de se conhecer ;)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Lola *0* e se quiser que eu modifique algo é só falar ... ah! peguei do seu '-'... acho que aquilo é seu Twitter huahahhahahahahahh.
    Quem sabe um dia neh Lola .\o/ Iria ficar feliz em te conhecer :D he he he

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3