terça-feira, 2 de outubro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 8



Olá pessoal!
Hoje é dia de Top 5 aqui no blog e tenho que admitir que esse foi complicado . Amo filmes de uma forma geral e com filmes infantis não é diferente , mas eu amo praticamente todos \o/ e tive que queimar alguns neoronios respondendo a 8° semana x_x .

Semana 8 : Os melhores filmes infantis que já assisti foram :



 Anastasia : É tão lindooo! Amo as músicas do filme , principalmente essa aqui . Meu professor disse , que a história real dela não é desse jeito que a Fox quis passar '-' .

2° Atlantis : Acho que vi esse filme umas trocentas vezes xD.

3° Artur e os Minimeus : Esse filme é uma gracinha *-*

Mulan  : Sei cantar todas as músicas mas gosto mais desta aqui  huhahahahahaha . É um lindo filme e muito inspirador !

Spirit o Corcel Indomável : Eu choro litros com esse filme T^T e é outro com uma trilha sonora linda ! Amo essa aqui ... me dá até arrepios \o/ .

Eu pensei em zilhares de filmes , principalmente os da Disney que são os meus preferidos mas espero que tenham gostado do meu Top 5 ^^ .
Beijos e até o próximo post :*


6 comentários:

  1. Concordo plenamente, temos gostos parecidos! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que ótimo Ruki-chan \o/ É sempre bom encontrar pessoas com os mesmos gostos que a gente neh :D .

    ResponderExcluir
  3. Aawnn,ameei seu blog Cereja-Chan!! (Seu nome,é igual ao meu,mais o meu é me inglês! ;3)

    ~Amigas o/\o

    Jáa to te seguindo! Jáa faz tempo,que eu vi que você tinha me seguido,mais é meeio complicado,lidar com blog e escola! x..x ~Enfiim...\o/

    ResponderExcluir
  4. ~Amigas o/\o
    Huhahahahah Sem problemas Cherry-Chan ^^ e entendo sua falta de tempo , mas no meu caso vai apertar o tempo lá para o dia 15 T^T . Vou tentar manter o fluxo de postagens mesmo assim \o Go Go Day-chan!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, nem me lembrei no Anastacia. Adoro ele também *^*
    Mulan é muito foda e O Corcel indomavel é lindo. Chorei baldes (o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3