quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 12



Olá pessoal !
Aqui no Rio de Janeiro está mega quente de novo x_x , então fiz esse Top 5 com muito gosto hehehe . Só de lembrar do frio e de todas as coisas dessa temperatura , já fico bem feliz ^^ .


Semana 12: Coisas pra se fazer no frio...
1°.Vestir roupas elegantes e quentinhas *-* . (Posso vestir todas as minhas roupas escuras e meias lindas , sem dó .)

2° . Ser feliz huhahahahha \o/ ...  ficar mais ativa , bem disposta e sem dor de cabeça :D . 

3° . Dormir *^* . Nossa cama fica dez mil vezes melhor no inverno , não é mesmo ? :) .

4° . Ficar com o cabelo solto e poder usar boinas , chapéus , gorros , toucas e afins .

5° . Tomar bebidas quentes e ficar com o seu amor *----* .


Espero que tenham gostado das minhas respostas  e feliz Halloween meu povo !



5 comentários:

  1. Amei, principalmente a parte das roupas. Adoroooo poder usar tudo sem dó hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ameei... também adoro usar roupas de frio *-*
    Saudade do frio : aqui em BH também tá MUUUITO quente, e eu passo mal com esse calor :/

    ResponderExcluir
  3. Hoje começou a melhorar aqui no Rio ,mas mesmo assim está bem abafado . Também tenho saudade do frio e de poder usar tudo o que mais gosto *-* .

    ResponderExcluir
  4. Ah, frio é perfeito... Usar roupas bonitas, a pele fica pura lindeza *u*
    E dormir, ah, coisa bela, até acordar é bom, ficar enrolada nas cobertas ~~ *------------*

    Ah, finalmente fiz o teu meme <3

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3