terça-feira, 23 de outubro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 11



Olá pessoal !
Hoje venho com mais um Top5 e este foi uma gracinha de fazer . Ele consiste em falar seus 5 brinquedos favoritos na infância . Eu não tive tantos brinquedos significativos assim ( a não ser um cachorrinho que dava cambalhota mas ... eu morria de medo dele '-' ) e por morar em apartamento nesse período da minha vida , irão perceber que a maioria são eletrônicos .

Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram :

1° Video Game : O meu na época era o Master Sistem III . Amava jogar Sonic , Turma da Mônica e Mickey Mouse .

( Que saudade gente T_T ) 

2° Computador : Também usava para jogar , mas para PC gostava de Sailor Moon *-* . Passava horas e horas jogando ele *0* .

Bishoujo Senshi Sailor Moon R (JP, 12/29/93)

3° Tamagotchi : Eu tive alguns mas meu primeiro foi esse do dinossauro .


4° Arte-Molde Turma da Mônica : Amava muitooo ! Ele vinha com umas forminhas e utensílios para fazer os personagens principais em gesso *-*  .




5° Pense Bem da Tectoy : Esse é épico ! "Pense Bem" era tipo um computador portátil que fazia perguntas sobre vários temas, como história, geografia e matemática. As perguntas você acompanhava por uma revista que era facilmente encontrada em bancas de jornal .




Foi muito nostálgico responder este Top 5 *-* . Lembrei de muitas coisas boas e espero que tenham gostado tanto quanto eu ^^ . Beijos e até o próximo post :*



6 comentários:

  1. Era tudo que eu queria e não tinha hehehehehe
    O tamagotchi eu cheguei a ficar doente e ainda assim não ganhei (o/

    ResponderExcluir
  2. Tamagotchi era legal mesmo neh ^^ . Hoje ainda são vendidos , só que em versões bem mais modernas .

    ResponderExcluir
  3. Pow!!!!!!!!!!!!!! que saudade desses brinquedos, bons tempos....

    ResponderExcluir
  4. Pois é maninho ! Você viveu tudo isso comigo ^^ .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3