terça-feira, 16 de outubro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 10




Olá pessoal!
Hoje é dia de mais um Top 5 no blog e tenho que admitir que esse foi muito "delicioso" de fazer ... humm !


Semana 10: Minhas comidas preferidas são:

1° Pizza : Olha só essa foto *¬* ... quase posso sentir o cheiro ! Amo pizza de todos os sabores , menos as de camarão porque tenho alergia :/ .



2° Lasanha : Amo lasanha de tudo quanto é tipo também , até as de legumes '-' , realmente parece que tudo o que você joga queijo por cima ganha um sabor mágico .


3° Strogonoff de Frango : Esse jeitinho que está na foto é meu preferido . O prato todo está perfeito *0*!


4° Yakisoba : A primeira vez que comi Yakisoba foi com uma tia minha . Ela ligou para o meu pai dizendo que iria trazer Yakisoba .. aí vem o meu pai avisar que minha tia iria trazer "sopa" para o jantar 0.0 ... sim sim ! Foi isso que ele entendeu u_u . Não entendemos nada na hora mas tudo bem neh , depois que vimos que era Yakisoba , desde então fica entre minhas comidas preferidas *---* ! 


5° Chocolate : Chocolate ... ah chocolate *¬* ! *Ponto , acabou a descrição*



Espero que tenham gostado tanto quanto eu *^*. Beijos e até o próximo post !


2 comentários:

  1. Também aaaaamoooo pizza, Lasanha, e strogonoff (de frango principalmente, mas tbm curto de carne) ... e concordo que o prato tá perfeito , eu também amo essa combinação... nunca comi yakisoba, e como sou chata acho que eu não ia gostar...e não preciso falar nada do chocolate né? Haha >.<

    ResponderExcluir
  2. Também sou chata pra comer Laura ,mas o Yakisoba é muito bom *0*. Acho que a mágica dele está no molho '-' e também deve comer tudo juntinho , o gosto fica muito melhor assim.
    Huhahahahahhah sim ...chocolate e pronto *¬*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3