domingo, 21 de outubro de 2012

Meme escrito à mão



Olá pessoal !
Faz um tempo que não posto nada , eu sei u_u . Estou tentando organizar meu tempo com a faculdade e tudo mais . Provavelmente não poderei mais postar com a mesma frequência de antes mas tentarei fazer o melhor ^^ , afinal gosto muito daqui e de todos vocês *-* .

Para o post de hoje , venho com mais um meme heeeeeee \o/
Recebi o "meme escrito à mão" da Lola *u*. Minha letra ficou pequena mas espero que entendam '-' .


Eis o que eu tinha que escrever:
1. Qual seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso".
4. Citação favorita.
5. Música favorita [no momento].
6. Cantor/Banda favorita [no momento].
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.


( Clique para ampliar ) 


Para o meme , indiquei : Ohayo , Alguém Anormal e Lady Lollipop :)


5 comentários:

  1. Que letra liiiiiinda *-*
    Eu também tinha indicado você pra fazer ele, haha... Arranjei uma confusão na hora de fazer e nem vi que a Lola tinha te indicado! Enfim, sua letra é liiinda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Laura *----* . Só achei que ficou meio difícil de ler '-' mas tudo bem hehe~

    ResponderExcluir
  3. Waaaa sua letra é muito fofaaa *^*
    Fiquei até com vergonha da minha agora (o/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lola *-* , mas a sua letra também é muito linda viu ^^ .

    Eluveitie é umas das bandas que mais gosto e o novo álbum deles está maravilhoso *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3