quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A bela arte em giz de cera de David Zinn



Quem observa os personagens criados pelo ilustrador e designer americano percebe que em seu traço está um mundo de fantasia que pode criar vida nos mais diferentes formatos. Ele gosta de criar cenários protagonizados por estas criaturas no meio da rua. Para isso usa o giz de cera, o que dá a sua obra um tom mais próximo do imaginário infantil.

Gastando em média 2 horas para criar cada cenário ele sabe que basta passar uma chuva, ou a calçada ser lavada, para sua arte ser apagada, mas o que vale é o registro e a interação das pessoas com aquilo que David criou.

Efeitos em três dimensões, interação da ilustração com o mundo real e outras loucuras fazem parte do trabalho deste artista multifacetado. Abaixo você verá algumas de suas criações e um vídeo mostrando como ele fez um de seus desenhos. Se quiser conhecer ainda mais sobre David Zinn clique aqui e visite seu site oficial.


























Fonte :  Pipoca de Bits

3 comentários:

  1. Muito criativo e bem feito, uma pena sair com a água. Ele deveria pinta-los hahaha!
    Adorei, podia ter uns assim aqui onde moro ^^
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindo! Morri de dó de pensar que saem com chuva... que triste '-'

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que saia mesmo :/ . As ruas ficariam bem mais bonitas , com esse tipo de arte neh ^^.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3