segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Veia artística que recebi ...



Hey people !
Hoje está tão quente aqui no Rio gente x_x e mesmo assim minha mãe resolveu fazer uma faxina . Até aí nada de mais , mas no meio de tanto papel , ela me vem com um em especial . Era um conjunto de folhas bem amareladas e costuradas bem do ladinho ... assim de primeira só dava para notar isso e a linda caligrafia de quem tinha escrito . Parecia ser bem antigo de verdade , aí ela me disse que eram poemas do meu ... bem , avô do meu avô ('-')  .

Aqui a primeira página :


Minha mãe disse que ele desenhava muito bem e que o pai dele tinha uma gráfica no centro da cidade . Ela acha que minha veia artística veio dele ^^ .
Tudo bem até aí ... Não sei se está dando para enxergar , mas bem alí em baixo tem a data e a assinatura dele .


Diz : Rio 3-12-1931 ... um treco alí no meio que não entendi e ... Mario d'Aguila ( o nome dele ) . 

Minha cara de : Caraca que velho !

Agora as outras páginas : 




(Amei esse dinossauro gente *0*)



( Amei como enfeitou essa folha *-* )



( letra mais perfeita que já vi na minha vida *0* ) 


Tenho que admitir que fiquei muito feliz de saber algo assim , tão artístico sobre minha família *-* . 
Bem ... espero que tenham gostado pessoal ^^ e até o próximo post . 



4 comentários:

  1. Que liiindas as letras e desenhos *-*
    Nossa, realmente, descobrir algo assim é sempre legal...Eu ficaria super feliz também!
    Beijos, Boa semana ^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é Laura *0* ... É muito bom saber mais sobre suas origens , e é ainda mais legal quando tem algo tão interessante assim ^^.
    Boa semana pra você também \o/

    ResponderExcluir
  3. Uaaau *o*
    Eu também ia ficar muito feliz de descobrir algo assim *^*
    A letra é lindissiiima, e os desenhos muito criativos. Até me inspirou. (o/
    Muito chic. hehehe
    Beijos S2

    ResponderExcluir
  4. É muito inspirador neh *-* .
    A escrita dele é outra obra de arte *0* ( minha letra não chega nem perto disso xD ). Minha mãe falou que ele gostava de desenhar em cascas de ovo '-' , gostava de pintar chineses e outras coisas nela . Ele não fazia nada convencional , como um quadro ou algo assim , foi o que mais gostei de saber dele ^^ .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3