quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Top 5 : Filmes orientais

1° A batalha dos deuses :




 A Batalha dos Deuses  é uma requintada produção que abusa dos efeitos especiais para acompanhar a aventura de um grupo de amigos liderado pelo monge Tripitaka. Ele tem a missão de chegar na cidade de Shache, em busca de sagradas escrituras budistas que, se trazidas, prometem trazer a paz universal. Claro que as forças do mal não se empolgam com a idéia, atacando os aspirantes a Dalai Lama logo na chegada do lugar. O cenário se torna ainda mais negro para os heróis quando as crianças da cidade são raptadas pelos espíritos malignos. Não o bastante, o caminho do monge será cruzado pela feiosa Meyain, que irá salvar a vida dele e com quem viverá uma inusitada historia de amor.

2° O clã das Adagas Voadoras :




Conta a história de Jin (Takeshi Kaneshiro *0*) e Leo (Andy Lau), dois soldados do exército que partem em uma secreta missão para tentar capturar o perigoso líder do clã das adagas voadoras. Para isso, eles se aproximam de Mei (Zhang Ziyi), uma bela cega revolucionária. O que nenhum dos dois esperava fosse que uma paixão pela moça desabrochasse em seus corações.

3° O guerreiro da luz :



A Dinastia Shilla marcou uma época de muita turbulência, ameaçada por corrupção, caos e demônios. Yi Kwak, um guerreiro que tem o poder de ver espíritos, decide entrar para o exército real para combater os demônios que mataram sua noiva. Mas quando todos os seus colegas guerreiros são mortos, Yi Kwak foge e se abriga em um santuário onde encontra a entrada para um mundo que fica entre o Céu e a Terra.

4° A dinastia da espada : 



Num reino onde todos os homens são subordinados às mulheres, uma cruel imperatriz governa com mão-de-ferro. Contudo, a soberania desse reino é abalada quando vem à tona o rumor de uma profecia segundo a qual um garoto, num futuro próximo, se tornará rei, restaurando assim a hegemonia masculina no império. E Char, um humilde garoto, sem dúvida nasceu para governar. Ele e seu irmão adotivo, Leaf, são atores num espetáculo mambembe dirigido por seu pai, também adotivo, chamado Blackwood. E graças ao seu amigo Lao, a dupla adquire uma pedra na qual está gravado um mapa que poderia revelar um grande tesouro. Duas charmosas guerreiras, porém mortais, chamadas Blue e Spring, acabam se juntando aos garotos nessa jornada, e a partir daí esses jovens irão se deparar com grandes desafios antes de se encontrarem com o General Lone, mestre na arte da espada, que também visa o declínio desse império. Todavia, antes de ver seus desígnios se cumprirem, Lone terá de duelar com o não menos poderoso Lord of Armour.

5° Shinobi :



 É o ano de 1641, dois clãs ninjas, o da terra de Koga e o de Iga. Ambos são inimigos, mas têm acordado em não entrar em guerra um com o outro. Os herdeiros dos lideres de ambas vilas se apaixonam sem saber que um é inimigo do outro por causa das tradições dos clãs. Mas um trágico destino espera o casal, é lançada uma maldição sobre a existência das famílias que coloca as duas vilas uma contra a outra. Os melhores ninjas de Koga e Ida são escolhidos para lutar uns contra os outros e Gennosuke Albora, o casal apaixonado, é colocado frente a frente aos inimigos. Por séculos eles vivem em guerras da escuridão, com estranhos poderes e habilidades, vivem somente para batalha, eles são Shinobi.


2 comentários:

  1. Cadê Shimotsuma Monogatari e Crows Zero Dayse? D:
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O primeiro botei nesse top 5 aqui Pedro http://lady-cereja.blogspot.com.br/2012/08/top-5-filmes-com-garotas-legais.html já esse segundo '-' é uma boa \o/ heheheheheheheheehehe Vou botar em algum outro top 5 .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3