sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Revistas Japonesas online !



Olá meu povo !
Hoje estou sem muita imaginação para postar @_@ , então resolvi dar uma dica de site bem legal , para ler revistas japonesas online ^^ .
Eu particularmente uso mais a Japanese Fashion Magazine , que é uma comunidade do Facebook , mas também uso o site vvshu  para ler minhas revistas preferidas .


Recomendo muito a Popteen , Kera e Gothic & Lolita Bible . Espero que tenham gostado da dica de site e até o próximo post .


2 comentários:

  1. Adorei a dica. Eu sempre usei o vvshu, mas tava sentindo falta de uma segunda opção (o/
    Eu até diria que leu meus pensamentos hehehehe
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que pude ajudar Lola :D . Sim , eu uso mais a comunidade porque recebo as novidades assim que são postadas no Facebook .
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3