terça-feira, 25 de setembro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 7



Olá ~
Tudo bem com vocês ? Espero que sim neh ^^ .
Hoje é dia de mais um Top 5 . Estou adorando isso e estou adorando ver quem está participando também *-* .
Então vamos lá ! \o

Semana 7: Eu sempre ...


1° : ... fui tímida. Já houve um tempo que isso me prejudicava bastante , mas aprendi que poderia ser até uma qualidade se for moderada . Recomendo essa matéria aqui  e esse vídeo .

2° : ... amei desenhar *-* . Desde pequena adorava desenhar nas paredes de casa ('-') e em tudo quanto é canto .

3° : ... odiei Educação Física . Eu não tenho orgulho disso mas realmente acho que não fui feita para isso '-'. Sou desastrada , descoordena e nem consigo fazer um polichinelo *uma vez meu professor perguntou se eu não tinha tido infância* . Teve um ano que faltei todas as aulas '-' , dei várias desculpas esfarrapadas e acabei passando com a média .

4° : ... passo mal em meios de transporte ... e isso é pra não falar em tudo que me faça chacoalhar , balançar , pular ou sei lá o que mais , em algum ritmo estranho . Parques de diversão são terríveis pra isso em mim , mas eu nem ligo '-' , só que não posso ter comido nada antes .

5° : ... gostei de coisas fofas e dark . No inicio eu sempre acabava tentando esconder algum dos lados , e até quis decidir em qual lado ficar de vez ... muito boba eu era xD . Hoje amo a combinação dos dois , ou um de cada vez mesmo ... depende do meu humor .

Espero que tenham gostado pessoal :D e até o próximo post .


2 comentários:

  1. Haha, que eu *-*
    Tirando os meios de transportes sou exatamente igual você...^^

    ResponderExcluir
  2. Passar mal é tenso Laura x_x ... \o/ Também gosta de desenhar ! Depois quero vê-los :D
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3