terça-feira, 18 de setembro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 6




Olá meu povo \o/
Ainda continua mega quente aqui no Rio @_@  e já não aguento mais , precisa de uma bela chuva para ter algum efeito nesse lugar .
Bem ...vamos logo ao que interessa . Hoje é terça então bora ao top 5 da semana :

Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam...



1° . Telecinese : Esse é ótimo para voar e para minha preguiça de ter que levantar para pegar as coisas .
2° . Teletransporte : Esse poder seria de grande ajuda , pelo menos para mim que passo mal em meio de transporte .
3° . Invisibilidade : Ai ai , quantas vezes desejei isso .
4° . Imortalidade : Esse poder é bem polêmico mas eu gosto da ideia .
5° . Tranformação : Quero poder me transformar em qualquer coisa ou pessoa .

Isso é tudo ^^ mas espero que tenham gostado pessoal . Beijão e até o próximo post \o/ .


4 comentários:

  1. Teletransporte e invisibilidade são os que eu mais quero, haha ^^
    Ameei, acho que eu gostaria de ter todos também

    ResponderExcluir
  2. Seria legal ter todos de verdade *-* , mas até que imaginar foi bem legal também ^^ . Gostei de fazer a 6° semana do projeto .

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, eu não tinha lembrado da telecinese *^*
    Eu sou preguiçosa profissional, devia ter incluido isso no meu top 5 T^T

    ResponderExcluir
  4. Telecinese seria um bom adianto neh hahahahahahahahahah ^.~

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3