terça-feira, 4 de setembro de 2012

Projeto 52 semanas ~ semana 4



Olá ~
Tudo bem com vocês ? Espero que sim neh ^^ .
Hoje é dia  de mais um Top 5 e na minha opinião , o mais difícil até agora .
Então vamos ao resultado \o/

Semana 4 : Minhas citações favoritas ...



1 . " Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor."

( Walt Disney )

2 . '' ... O maior inimigo da criatividade é o bom senso ... ''

( Pablo Picasso )

3 . "Costure babados nas bordas do seu coração
Coloque uma tiara no topo da sua alma
Tenha orgulho!"

( Novala Takemoto )

4 . “Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter… Calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”

( Clarice Lispector )

5 . “Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.”

( Audrey Hepburn )

Amo muito todas essas citações e significam muito para mim , até as botei no meu facebook ^^.
* A primeira e a segunda dizem muito do que eu penso sobre a arte e toda a parte criativa . Para mim , um artista não pode ter barreiras no seu ato de criar . Gosto de pensar e acreditar em coisas " impossíveis "  todos os dias .
* Essa terceira é linda de mais *-* , inspira qualquer lolita e pessoa que precisa de um empurrãozinho na sua autoestima . Vi pela primeira vez em uma das traduções da Ichigo .
* Essa da Clarice é um ótimo recadinho , não acham ?
* Acho que não preciso explicar muito essa última . Simplesmente torne-se a melhor pessoa que puder ser , ajude a quem precisa e seja muito feliz .

Espero que tenham gostado ^^ . Beijão e até o próximo post :*





2 comentários:

  1. Noossa, ameeei as citações. Vou anotar todaaas *^*
    A do Novala ta virando uma classica já. Acho que há uma porção de pessoas que gostam alem de nós né? hehehehe
    Beijo e boa semana S2

    ResponderExcluir
  2. Realmente amo muito essas citações ^^ . Sim , essa do Novala está ficando clássica huhahahahahaha .
    Beijos e boa semana pra vc também Lola :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3