terça-feira, 11 de setembro de 2012

Projeto 52 semanas e sorteio *0*



Olá pessoal ! 
Hoje está sendo um dia muito feliz desde cedo sabe , e ainda tive a noticia de que ganhei anel o duplo do blog Meu Mundo de Morango *0* . Hoje com toda certeza é meu dia de sorte ! 

Agora vamos com o top 5 da semana \o/ ! 


Semana 5 : Fazem parte da minha wishlist ...

1 . Um celular novo '-'v
2 . Uma mesa digitalizadora ( urgentemente ! )
3 . Uma mochila nova pra usar na facul :D
4 . Livros ( sempre é bom neh ! )
5 . Circle lens ( dessa ainda toh pensando .-. .. tenho medo de ficar cega mais tudo bem xD )

Tentei botar as coisas que mais preciso no momento e que pretendo realmente comprar ( menos as lentes , '-' porque ainda estou pensando se compro ou não ) . Bem ... espero que tenham gostado :D Beijão gente !


2 comentários:

  1. Aaah que chic, quando o vi o nome lá eu pensei em você, mas não sabia que de fato eraa. Parabens *^*
    Eu não tenho sorte pra sorteios, mas vivo participando na vã esperança de um dia ganhar tbm T^T

    Eu quero muito uma circle lents tbm, dão um ar totalmente diferente *^*

    ResponderExcluir
  2. Eu também Lola ... nunca ganhei nada mas nunca deixei de participar '-'v . Dessa vez foi huhahahahahaahah .

    É verdade ! As lentes deixam seu cosplay/look/fotografia/qualquer coisa mais legal *-* .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3