quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dica de site : Culinária da Sara



Olá meus queridos !
Hoje no Rio de Janeiro , fez máxima de 41,2°C e com isso batemos o recorde de calor para 2012  . Melhor eu parar de falar sobre isso , porque já está me dando calor .

Graças ao belo recorde de hoje , fiquei incrivelmente entediada e resolvi jogar . Queria um jogo bem bobinho e fácil , para minha enorme vontade de me esforçar nesse calor . 

Lembrei que jogava em um site de garotas , e que era o lugar perfeito para encontrar jogos assim . O site se chama Girls go games  e tem uma infinidade de jogos , mas é claro que todos voltados para o público feminino . Um chamou minha atenção em especial , e percebi que até tinha uma parte só dele no site . 

"Aula de Culinária da Sara para Meninas" é seu nome e é simplesmente uma gracinha *-* . Os ingredientes são bem fieis as receitas e fiquei até com fome depois de joga-lo . Ele tem limite de tempo mas joguei bem devagarinho , e foi como uma terapia para mim . 

Além de todas essas coisas legais , em alguns dos jogos , ainda é dado os ingredientes certinhos do prato e o seu modo de preparo também . 

Essa é a receita do Sushi *-* ( Clique nas fotos para elas aumentarem ) : 





Essa foi minha pontuação na preparação do Sushi \o/. Espero que tenham gostado da dica de site , e até o próximo post pessoal .


2 comentários:

  1. Haaaaa eu adoro esse jogoooo *-*
    Quando não tenho nada pra fazer e quero distrair u pouco sempre jogo um, é muito gostosinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Verdade ! Ele é muito gostosinho de jogar , é ótimo para passar o tempo mesmo ^^.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3