segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desaparecimento + meme .




Olá pessoal , como estão ? Espero que muito melhor do que eu nesses dias T_T .
Peço desculpas pelo meu desaparecimento repentino . Estava doente e sem forças para ficar na internet e muito menos postar , mas agora que estou melhor , venho com um lindo meme que a Lola me inticou *-* .


Meme Tudo sobre o livro que você está lendo :
Você deve escolher o livro que esta lendo se já estiver lá pela metade dele ou o ultimo que leu.
São 10 itens a serem publicados, incluindo o repasse do selo. ;)

1. Qual livro você está lendo?
Assassin's Creed : Renascença ( Primeiro livro da saga )*-*

2. Em que página você está?
100 :D

3. Quando você começou a lê-lo?
26/08/2012

4. Qual nota você dá pra ele? [Dê quantas estrelas você achar que merece]
Todas as estrelas possíveis \o/ . Não é meu tipo preferido de leitura mas dentro do seu gênero ele é muito bom e fiquei/estou entretida .

5. Abra seu livro na página 28 na linha que corresponde à sua idade [exemplo: 15 anos= linha 15] e digite a frase/passagem que estiver lá:
" ­- Para que vieram? Para me prender ? "

6. Qual a última frase do livro?
" Ele andou até o lado de fora , passando pela Capela Sistina , e saiu à luz do sol para encontrar amigos , que lá o aguardavam . Havia um novo mundo a ser feito . "
*^*

7. Qual a primeira frase do livro?
O livro tem uma pequena introdução antes , então irei botar a primeira frase desta também .
Primeira frase da introdução : “A verdade será escrita com sangue”.

Primeira frase do livro : " Tochas cintilavam e tremulavam no alto das torres do Palazzo Vecchio e do Bargello , e umas poucas lanternas brilhavam na praça da catedral , pouco mais ao norte . "

8. Coloque uma foto de você com seu livro ou apenas a imagem do livro:
Estou lendo ele online , então vai uma foto aleatória da net mesmo \o .


9. Postar o selo da tag:




10. Repassar para os blogs que você goste ou para os blogueiros que você acha que gostem de livros \o/

Ohayo 
Intimo 
Hiper Friends
Sonhos de Princesa 

Espero que tenham gostado. \o/
Beijão e até o próximo post :*



9 comentários:

  1. Que bom que você já melhorou. E tô doida pra ler assassin's creed. Meu irmão comprou os dois primeiros e essa semana apareceu com o ultimo. Não sei se devoro loucamente os que tenho em maos pra ler os dele, ou se espero com calma a vez hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu que o diga Lola @_@ quase uma semana arriada . O primeiro livro eu recomendo sim , mas você pode ir lendo da forma que senti vontade , se gostar mesmo não vai querer parar de lê-los .

    ResponderExcluir
  3. Heheheh fofa, vc me passou o meme mas fui q o criei! Olha lá no selo da tag tá o nome do meu blog ^^

    ResponderExcluir
  4. @_@ hó droga HUHAHAHAHHAHAHAHAH >_< Não tinha visto mas amei esse selo de verdade \o/ huahahhahaha podia fazer mais Rafa :D

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser bem legal, deu vontade de ler!! Mas uma vez peço obrigada por me indicar, fico feliz por isso, só não faço esse meme pq não lembro de nada do ultimo livro que li Oo' faz tanto tempo HAHA!
    Bejus :*

    ResponderExcluir
  6. Sim , é um ótimo livro *-* principalmente por um certo personagem artístico huahahahahahhahahah Não vou falar para não estragar a surpresa neh :D
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Estou mesmo querendo ler este livro. Por enquanto só tenho o jogo... que, na verdade, apesar de ter o mesmo nome, não tenho certeza se é a mesma história como acontece com o Prince of Persia. *-*

    Ler esta postagem só aumentou a minha vontade de ler este livro... se bem que eu nem posso agora, tenho que estudaaar! ;-;
    xoxo
    Brenda

    ResponderExcluir
  8. Não sei a história do jogo mas por falar nisso , achei muito parecido com Prince of Persia , pelo fato do personagem ficar pulando em tudo quanto é parte xD huhahahaahahah O livro descreve muito isso e principalmente as batalhas.

    ResponderExcluir
  9. Querida, muito obrigada pela indicação! :)
    #adorei :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3