quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A arte digital e as suas incríveis facetas




Michael Oswald não é um fotógrafo ou designer qualquer. Ele simplesmente transforma fotos “comuns” em obras de arte digitais.

O trabalho dele consiste em tirar pelo menos 100 fotos para conseguir o ponto certo e a posição correta das modelos, para finalmente coloca-las no 3D Studio Max e Photoshop, a fim de processá-las e realizar seus aprimoramentos digitais.

Ele usa os efeitos de cada aplicativo com sutileza e insere muitos detalhes nas fotos, o que as torna incríveis. Confira a galeria logo abaixo:













Fonte da matéria aqui .


6 comentários:

  1. Que máximo *---*
    Nossa, muito legal... Eu estou começando um curso que ensina a fazer desenhos digitais, editar fotos e coisas assim, já vi na galeria do curso muita coisa no estilo dessas imagens... que legal, um dia vou saber fazer coisas quase tão fantásticas assim *o*

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito interessante esse tipo de arte neh Laura . Um dia também quero chegar nesse nível *0* .

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto uns dos trabalhos dele no Devintart e cada vez mais fico impressionada com o trabalho dele!
    Essas fotos são lindas ! *0*
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei impressionada ! Além do trabalho excepcional da arte digital , ele ainda tem ideias super originais para recriar as fotos *0* .

    ResponderExcluir
  5. Noooooooooooossa, que divino. *o*
    Esse cara é muito foda. Eu queria saber fazer umas coisas assim no photoshop >.<
    Muito criativo o que ele faz com fotos simples. *^*

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito neh Lola *-* ! Estou de boca aberta até agora *0*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3