terça-feira, 28 de agosto de 2012

Selinho duplo

Ganhei dois selinhos de uma só vez \o/ .
Muito obrigada de verdade ! Eu amei muito os dois Keiko-chan :}

1º selinho :



Regras:
1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras.
3. Repasse para 8 blogs e avise-os.
4. Blog de origem: www.blogassuntodegarota.blogspot.com (← Deixe Linkado.)
5. Dizer quem te mandou e colocar o Link:
Quem me mandou : empanimess.blogspot.com.br

Blogs que eu indico :   


2º selinho : 



Regras: 
-Repassar para mais 10 blogs; 
-Avisar os blogs sobre o selinho;
 -Dizer para quais blogs foram mandados o selinho.

Blogs que eu indico :

Lola Excêntrica 
Ohayo 
Intimo
Harajuku Criativa
Miki Candy 
Sweet Japan 
Vamos lá doces garotas!
Alguém Anormal 
Lady Lollipop 
Candy Line 


10 comentários:

  1. Waaa, obrigadaaa. *^*
    O de baixo eu já ganhei, mas vou postar os dois de qualquer forma \o/
    Parabens por ter ganho os dois selinhos, você merece ;)
    Um super abraço \o/

    ResponderExcluir
  2. *-* ah , fico feliz que tenha gostado Lola e obrigada !
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Anwww, muito obrigada pelos selinhos! *-*
    Adorei, muito fofos ^^

    Kissus :* Miki Candy ~

    ResponderExcluir
  4. \o/ de nada Miki-chan . Fico feliz que tenha gostado ^^
    bjs :*

    ResponderExcluir
  5. ~Passando de novo pra dizer que respondi um meme e indiquei você. É de leitura, e eu não sei se você gosta ler >.<

    ResponderExcluir
  6. *0* mesmo ! eu amo ler ... vou lá dar uma olhadinha . Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada mesmo pelo selinho!
    *0* Gosto muito daqui, vc merece ^^
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. *0* fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo carinho Amanda *-*.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selinhos, hahaha meu blog tem o layout gótico como o teu, daí qnd recebi estes mesmos 2 selinhos fiquei pensando q nao combinava muito o.O ainda farei um selinho gótico para nós! ;)

    ResponderExcluir
  10. nya~ É verdade neh ... mas também amo coisas fofas então não me importei \o/ mas adoraria receber um selinho gótico *-*.
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3