segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rabiscos :p


Hoje estava vendo alguns desenhos  meus , bem antigos na verdade , aí percebi que gosto da street fashion japonesa há um tempinho já  '-'v . O meu desenho mais antigo com esse tema  é de 2009 ... essa lolita aqui :

Retirei a ideia da edição 96 da revista Anime Do ( uma revista de reportagem muito legal ) :

Original : 


Meu desenho : 


Minha primeira lolita *-* 

Também fiz uma Decora ( Bem , eu achava que era mas agora não tenho tanta certeza :P ) e uma Gyaru *-* :


Essa Decora Kawaii que nem deu trabalho neh !>_< 


Essa não é de nenhum estilo específico , mas gosto dela :D


Essa daqui desenhei no meu curso xD 


Essa também :x


E esses fiz hoje ^^ ... Estava sem nada pra fazer , aí resolvi fazer . 








Foi um post bem diferente do que faço normalmente , mas até que gostei ^^ e espero que tenham gostado também . Beijos  e até o próximo post :D

2 comentários:

  1. Muito lindo seu estilo de desenhar.
    Amo desenhar Lolitas ^^
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. *-* Obrigada Amanda ! Nem preciso falar que também amo seu estilo :D , desenha e pinta muito bem realmente ^^
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3