terça-feira, 28 de agosto de 2012

Projeto 52 semanas ~



Olá ~
Tudo bem com vocês ? 
Hoje venho com a continuação do projeto de 52 semanas . Quero saber quem está participando hem :) .  
Então , vamos ao top 5 \o/ ! 




Semana 3 : Coisas para se fazer no calor ...

1 . Protetor solar fator um zilhão de preferência . ( mas isso é todo dia tah minha gente :] )
2 . Beber muito líquido . ( água , sucos e afins , nada de refrigerante u_u )
3 . Comer coisas bem saudáveis .
4 . Ligar o ventilador , ar condicionado , virar um peixe e viver na água '-'v .
5 . Ficar em um lugar com muita sombra e água fresca e simplesmente não mover nenhum músculo .

Já disse umas 50 vezes aqui no blog , que definitivamente detesto o calor . Tenho a pressão baixa e no calor ela faz o favor de baixar ainda mais T^T .

Espero que tenham gostado das minhas dicas :} . Ótima semana para todos ! Beijos e até o próximo post .


4 comentários:

  1. YO YO!!Keiko-chan se contactando!! *^* Queria dizer que tem dois selinho esperando por você lá no meu Blog (É só ir por aqui: http://empanimess.blogspot.com.br/p/award.html ) ,não é obrigado a pegar,mas indiquei você por que você e seu Blog merece!!♥

    ResponderExcluir
  2. São ótimas dicas .o/
    Eu também tenho pressão baixa. Uma vez, estou eu lá linda e suada andando debaixo do sol escaldante quando de repente olho pra baixo e minha blusa estava toda encharcada de sangue. Coloquei a mão na cara e eis que meu narizinhu estava sangrando. Minha mãe saio me arrastando desvairada e uma enfermeira disse que era a pressão. Fiquei um seculo segurando gelo na testa e na nuca o.O
    Super medo desse sol agora (o/

    ResponderExcluir
  3. 0_0 caramba Lola ... conheço gente que tem esse probleminha de sangramento mas achava que era genético ou algo assim . Não tenho esse problema , pelo menos até hoje neh , só fico super mole e cheia de dor de cabeça .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3