terça-feira, 14 de agosto de 2012

Projeto 52 semanas ~



Olá ~
Mais um jogo de perguntas ,  para conhecer essa que vos fala \o/ . Bem , encontrei esse projeto de 52 semanas no blog da Lola ( de novo huahahaha ) . Consiste em responder um Top 5 uma vez por semana, sendo obviamente, 52 semanas no total. É simples, mas na minha opinião bem divertido. Eu começo hoje com o primeiro Top 5 .


Semana 1 : Coisas que me fazem feliz ...

1 . Meu tempo com Deus .
2 . Desenhar .
3 . Lolita .
4 . Ouvir música .
5 . Meu namorado .


Espero que tenham gostado e que façam também . Quero ver as respostas de vocês ! Até o próximo post ... bye bye :*

2 comentários:

  1. hey!!!!! v6 ganharam um selinho no meu blog http://power-kpop.blogspot.com.br/2012/08/1-selinho-do-power-kpop.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3