quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha coleção

Olá pessoal !
Hoje estava lá na minha visita diária ao Facebook , quando vi que em uma dessas comunidades , algumas pessoas estavam postando suas coleções . Era uma comunidade nerd/geek , então as coleções eram basicamente feitas de revistas , games , livros , toys e todas essas coisas nerds que eu amo muito . Achei bem criativa essa iniciativa  e resolvi postar as minhas aqui também  .

Vou começar com minha coleção de bichinhos de pelúcia , pois é a menor . Tenho alergia e não posso ter tantos , ou pelo menos deixa-los expostos . Guardo todos embaladinhos na minha gaveta com muito carinho , por isso quem quiser me mandar ^.~ * fica a dica *.





Minha coleção de esmaltes *-* . Não são muitos ainda , mas pretendo continuar colecionando . 


Meus chaveiros e botons .


Minhas revistas Witch ... tenho saudade .



Alguém lembra disso ? O Coração de Kandrakar ... cansei de tentar cola-lo XD 


Minha coleção de coisas da Sakura Card Captors .



Meus álbuns de figurinhas ( que nunca consegui completar T_T ) e cards .




E finalmente , minha coleção de mangás e revistas de reportagens ( e ainda faltaram algumas ) . 






Grande né ? hehehehe
Espero que tenham gostado , me diverti muito fazendo e adoraria saber a coleção de vocês . Beijos e até o próximo post .


10 comentários:

  1. sua coleção é linda *-* aaa revista Witch como faz falta T.T eu tinha o sapinho hihi, bjs ^^/

    ResponderExcluir
  2. Que coleções!
    As minhas são uma mixaria perto das suas! haha
    Invejei... u.u

    Vou ver se faço o selinho, na verdade vou fazer, o porém vai ser indicar os blogs.. hsuahsua ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Prii , Witch faz falta mesmo :/ .

    ResponderExcluir
  4. São muitos anos colecionando ... acho que desde os meus 10 anos mais ou menos .

    Quanto ao selinho ... também achei dificuldade em mandar . Meio mundo já tinha feito '-' , não sabia para quem mandar mais .

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma coleção da Sakura com algumas revistas e a coleção de mangás e as cartas. Sempre quis esse álbum :(
    Me vende? :]

    ResponderExcluir
  6. Ele está meio zoado pra eu te vender ... tem folhas soltas , e alí na parte dos grampos ,até coloquei fita adesiva xD ... fora que realmente gosto muito dele *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá, vc não esta enteressada em vender suas revistas witch ??? (estou precisando mto do coração de kandrakar pf me intenda pf ...Aguardo a sua resposta grato !!

    ResponderExcluir
  8. Não posso Richard :/ . Ganhei as revistas do meu namorado *-* Por isso tenho um carinho muito grande por elas ... mas se eu achar alguém que queira vender te aviso.

    ResponderExcluir
  9. Tipo neem o coração de Kandrakar ?? *-----*

    ResponderExcluir
  10. Como eu havia dito no post ... ele quebrou umas trocentas vezes Richard huahahahah e enquanto dava pra colar eu colei ... mas aí ele quebrou bem na "bola de gude" :/ . Não está mais usável desde então t.t

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3