terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desafio 52 semanas



Ola~
Tudo bem com vocês ? Espero que sim ^^
Hoje venho com o segundo Top 5 do Desafio de 52 semanas \o/



Semana 2 : Eu nunca ...

1 . Saí do Rio de Janeiro T^T . Morei em muitos lugares desde o interior , litoral e atualmente a cidade , mas apenas dentro do Rio de Janeiro . Aqui é bem bonito sabe , mas um dia quero visitar outros estados e até outros países /o/ .

2 . Completei um álbum de figurinhas na minha vida T-T . Já tive ( e ainda tenho na verdade ... não jogo fora essas coisas ) álbum da Sakura Card Captors , Medabots , Naruto , Ragnarok  e não consegui completar nenhum :`( .

3 . Tive um animal de estimação T,T . Quando criança , tinha muita alergia ( e ainda tenho ) respiratória e minha mãe vivia com muito medo , por isso nem bichinho de pelúcia podia ter ... fora que meu irmão queria ter um cachorro , eu um gato e ela uma coruja '-' e meio que nossa casa iria acabar virando um zoológico .

4 . Usei lolita ._. ... mas logo logo vou usar ! Ò,Ó éh! go go Day-chan \o/

5 . Fui em um show de Rock/Metal ò.ó . Minha mãe falava que eu iria voltar grávida , drogada , bêbada e que  podia morrer pisoteada ( só porque sou anã :x ) . Eu realmente achava que era isso que iria acontecer '-' mas não é bem assim , lógico neh . Minha mãe que é super protetora mesmo , mas é preciso ter cuidado redobrado hoje em dia .


Ufa ! Esse foi difícil , demorei umas duas horas para fazer este , mas foi bem divertido . Espero que as próximas perguntas venham legais assim também :D . Bom , é isso e espero que tenham gostado .
Bye bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3