sábado, 11 de agosto de 2012

♥ 100 coisas que amo ♥





Vi essa lista de perguntas no Lola excêntrica  , amei o resultado e as respostas dela , então resolvi roubar e responde-las também huhahahahahahaha . É bem grandinha , mas gostei *---* .


1. Desenhar : Amo desenhar , principalmente em estilo mangá .
2. Fotografia : Sou viciada em tirar , e em fotos aleatórias pela internet ... nem preciso dizer que amo o we heart it neh .


3. Música : O bom e velho metal pela manhã , um k-pop para alegrar e uma música clássica / erudita para relaxar ... não viveria sem !
4. Gatos : Meu animal preferido ! São lindos , elegantes e perfeitos . Também amo coisas com essa temática de gatinhos .
5. Artes Visuais : Tudo que tem apelo visual me encanta .
6. Lolita : Principalmente as gothic lolitas mas amo tanto a moda como o lifestyle .



7. Cultura Gótica : Não sou gótica mas isso realmente me atrai .
8. Cultura Kawaii : Amo tudo que é fofo , meigo *---* .
9. Cultura Oriental ( Japão , China e coreia do Sul são meus preferidos ) : Gosto e admiro tudo o que vem de lá .
10. Animes : Aprendi e aprendo muita coisa sobre a vida com eles .
11. Bibliotecas : Acho um ambiente mágico .
12. Meu blog : Amo muito esse pedacinho de felicidade aqui !
13. Blogs interessantes : Afinal quem não gosta !
14. Violino e violoncelo : Esses instrumentos são capazes de transformar meu humor completamente de tão lindos ! Gostaria muito de aprender a toca-los .
15. Esmaltes : Sim , meu vício !
16. Queijo : Qualquer coisa feita de queijo *0* ... lasanha , pizza e tudo \o/ .
17. Bonecas / Dolls : São minha paixão . Ainda quero ter uma coleção *-* .


18. Chocolate. *-*
19. Poemas : Gosto de praticamente todos , mas prefiro os do estilo de Lord Byron .
20. Video Games : Principalmente os de luta , aventura e guitar hero .
21.  Jogos online : RPG e os de vestir *0* passo horas nesses !
22. Chaveiros : Amoooooo ! tenho muitos mas tenho pena de usar T^T .
23. Artigo de papelaria : Canetas , papeis coloridos , tudooo \o/ .
24. Sorvete de flocos : Meu preferido *o*
25. Decoração : É uma terapia e uma arte linda !
26. Cerejas , morangos e uvas : Amo essas frutas e qualquer coisa que tenha esse formato ou desenho ! Tem coisa mais cute gente *-* .
27. Sapatos : De salto , botas , quase todos me agradam .
28.  Era Vitoriana : *-* perfeita !
29. Ficar com meu namorado mais que perfeito ! Meu beludinho lindo , loirinho e dos olhos azuis . Leonardo te amo muito viu S2 .


30. Doces *¬*
31. Espartilho ,  corselet e corpete : Acho que deixa a mulher muito feminina .
32. Casamento : É um momento muito lindo na vida de uma pessoa e quero me casar logo *-* .
33. Vestidos e saias :D
34. Moda : Moda é quase uma ciência pra mim . Realmente precisa de muita pesquisa e cuidado .
35. Flores : Quero ter um lindo jardim algum dia .
36. Moi-même-Moitié *0* .


37. A combinação de preto com azul , preto com rosa , preto com vermelho , preto com roxo e preto com verde :D .
38. Meus olhos , minhas unhas e meu cabelo .
39. Ganhar presentes ou lembrancinhas inesperadas .
40. A noite e olhar a chuva cair .
41. Tempo Frio : No calor minha pressão baixa fica mais baixa ainda :P passo sempre mal .
42. Meu pai , minha mãe e meu maninho S2 .
43. Meu tempo com Deus .
44. Homens de cabelo comprido :x
45. Maquiagem .
46. Meu PC .
47. Minha coleção de mangás .
48. Minha coleção de revistas de anime .


49. Filmes : Gosto de todos os tipos , menos de terror T^T , tenho muito medo.
50. Dormir .
51. Biscoito de chocolate preto da Piraqué *¬*
52. Bichos de pelúcia *o*
53. Bolos .
54. Lavar o cabelo *-* .
55. Brinquedos S2 .
56. Seifukus .
57. Cosplay .
58. Ville Valo *-*
59. Tarja Turunen ... muito diva !!!
60. Internet huhahahahahahah lógico neh xD !
61. Penteados elegantes e fofos .


62. Coisas com brilho .
63. Histórias de amor eterno .
64. Cabelo com franjinha *-* : amo minha franjinha também .
65. Yakisoba *¬* .
66. Strogonoff de frango .
67. Sucos : Principalmente suco de caju e de morango .
68. Meia calça : Meia calça 7/8 principalmente .
69. Pijamas .
70. Lingerie fofa e sexy .
71. Laços e fitas .
72. Estampas diferentes : Caveirinhas , corações , listras , oncinha , quadriculado , floral e estrelas .
73. Cabelo azul e perucas coloridas *-* .


74. Jóias .
75. Renda e babados .
76. Cartolas .
77. Guarda-sol .
78. Vampiros : Só o tipo elegante e romântico , o outro tipo tenho medo 0_0 .
79. Bebes Orientais .
80. Minhas amigas *-* amo vocês !
81. Abraço bem apertado .
82. Perfumes .
83. Princesas e contos de fadas .
84. Arquitetura no geral e principalmente arquiterura antiga : Como as piramides por exemplo .
85. Castelos .
86. Temática de Alice no País das Maravilhas : Chá , cartas , relógio , coelho e etc .


87. Cartas , cartas de amor e papeis de carta .
88. Cor Rosa e lilás nas coisas eletrônicas .
89. Harajuku e sua street fashion toda !
90. Museus  e teatros .
91.Cultura nerd/geek .
92. Culturas e civilizações muito antigas .
93. Mitologia .
94. História geral .
95. Cheiro de livro novo .
96. Minha necessária solidão .
97. Tim Burton .
98. Johnny Depp .
99. Jackie Chan , Jet li , Bruce Lee e Tony Jaa .
100. Responder essas perguntas huhahahahahahaah .


Espero que tenham gostado e que façam também . Quero ver as respostas de vocês ! Até o próximo post ... bye bye :*


2 comentários:

  1. Waaaa adoreiii suas respostas \o/
    Adorei tuuuudo que você colocou *^*
    Também gosto de homens de cabelo longo, nem coloquei isso na minha lista, o tadinho do meu namorado tentou deixar crescer, mas o dele não vingou muito hehehe
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. *0* mesmo ! ah obrigada *-* ... Sim , homens de cabelos longos são encantadores , mas é só uma preferencia assim como a sua , afinal não atrapalha em nada um relacionamento de verdade ^^.
    Beijos Lola :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3