quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feliz Aniversário ao " Lady Cereja " !


Hoje é um dia muito especial ! O blog está ficando velhinho ...
Parabéns ao blog pela sua segunda primavera !!! \o/ \o/ \o/


São dois anos conhecendo amigos e aprendendo coisas novas . Na verdade fiz o blog para compartilhar meus gostos e me abrir mais , fora que aqui onde moro , digamos que não tenha muitas pessoas que gostam das mesmas coisas que eu ( eu e ... '3' eu ... ) e me sentia bem só .

Quem gosta de artes , coisas góticas , fofas e de cultura oriental levanta a mão !!! euuuuu \o_ ... cri cri cri
Era mais ou menos assim que me sentia , mas aqui no blog e na internet de uma forma geral , pude conhecer muita gente assim e fiquei realmente feliz ! Conheci muitas pessoas interessantes e posso dizer que melhorei muito como pessoa nesses dois anos por conta disso .

Agradeço muito aos meus 73 seguidores , aos que comentam sempre , a quem esteve comigo desde o início e quem chegou agora também \o/ , enfim , o que importa é a presença e a participação de todos vocês !


Achei essa fotinho no facebook e acho que ela tem tudo a ver com a mensagem que quero passar . Demorei bastante tempo para entender isso e estou muito feliz por finalmente ter aprendido . ^^


Meu lado gótico gosta mais dessa aqui ... mas não vem ao caso HUHAHAHAHAHAHAHAHAHAH *risadinha maligna*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3