quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parabéns para mim \o/


Primeiramente , gostaria de agradecer a todo mundo que lê o blog , de coração mesmo ^^ , vocês são os melhores !
Nyan~ e agora ...
Parabéns para mim ! eeeh \o/ cof cof cof x_x
Tirando o fato de que estou com febre , dor de garganta e nariz congestionado ... estou muito bem obrigada . Completei 20 anos de vida ontem , dia 22 de maio ( caraca super velha gente 'o' ) ,e normalmente essa época , tiro para pensar em tudo que ocorreu desde meu ultimo aniversário ( muita coisa minha gente ! ) mas sabe ... estou super feliz com tudo dando certo e graças a Deus , ainda está dando ^^ . Fazer aniversário é " um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. (...) Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; (...) ."
 (Autor desconhecido)


fonte :http://pensador.uol.com.br/texto_de_aniversario/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3