quarta-feira, 21 de março de 2012

Vestido de noiva do CLAMP ~ ♥




Esse vestido foi feito pelas meninas do Clamp, que sempre tiveram uma veia estilística muito forte, basta ver Tokyo Babylon ou o próprio Card Captors Sakura, de onde elas tiraram inspiração para este vestido de noiva para o Tokyo Bridal Festa 2011.




Olha só que lindo na modelo. Só acho que ficou um pouco curto para uma noiva, mas uma bem moderninha passaria batida, não acham!? O Tokyo Bridal Festa, é especializado em casamento e preparativos para o mesmo, e o vestido foi mostrado ao público nos dias 23 e 24 de Dezembro. O evento contou também com lindos croquis desenhados pelo Clamp, onde haviam também lindas ilustrações de Chobits.



Essa é só pra ter uma idéia de como ficaria o de Chobits... Muito lindo!


O TBF2011 reuniu cerca de 130 empresas, todas envolvidas de alguma forma, ao ramo de artigos para casamento. Pelo que consegui entender, o Clamp desenhou quatro vestidos. Um deles foi confeccionado em alta costura, baseando se, claro, em Sakura, com estrelas na sobre-saia, um balonê em setim e claro, asas para não deixar faltar um dos recursos mais explorados pela Mokona.

De acordo com o proprio Clamp, a escolha de Chobits e Sakura tem uma explicação simples, pois de todas as séries que possuem, ambas são as que mais combinam com a cor branca, base para vestidos matrimôniais. Já eu, imagino que as personagens de Rayearth e até mesmo Kobato, ficariam lindas de noivas... O que acham?

4 comentários:

  1. OMG!é o vestido da Chii?QUE PERFEITO!!!!EU AMO A CHII!ESTÁ PERFEITO ESSE VESTIDO!QUE LINDO! EU AMEI...E...E...EU NEM TENHO MAIS O QUE FALAR DE COMO FICOU PERFEITO!AMEI....
    A Kobato é linda,recentemente eu tenho colecionado o mangá dela!Achei superlindo o jeito da Mokona desenhar os olhos da Kobato-chan!!!

    ~*KEIKO NO KEIKO*~
    \O/ BYE-MEE \O/
    E sim,seria muito diferente colocar um chapéuzinho no estilo dela com mais um vestido de noiva!Só que eu nunca vi Rayearth,então eu nem sei o que comentar!!!

    ResponderExcluir
  2. *u* amei muito o vestido também !!! Deu até vontade de me casar \o/ SHAUSUAHUIAHSUAHSUAHUAH

    ResponderExcluir
  3. Lindo , o da sakura-chan é muito kawaii ! Eu adoro a Kobato , ela ficaria super linda de noiva .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3