domingo, 4 de março de 2012

Sakura Card Captors vai voltar \o/


Para comemorar os 10 anos do mangá no Brasil, a JBC vai relançar todos os mangás do maior shoujo que já passou por aqui, Sakura Card Captors e vira no formato original japonês, por isso essa semana falaremos da garota que caça as cartas Clows. Liberte-se.

Produzido entre 1996 e 2000 pelas famosas garotas da CLAMP em 12 volumes e posteriormente ganhou uma versão em anime produzido pelo famoso estúdio MadHouse, lá ele ganhou 3 temporadas e 2 filmes. No começo dos anos 2000 o anime veio ao Brasil e foi exibido pela Globo e Cartoon sendo um enorme sucesso ao lado de Dragon Ball.

A história é sobre a garota de 10 anos, Sakura Kinomoto que sem querer liberta as cartas mágicas, chamadas cartas Clow. Assim ela é obrigada a recuperar todas as cartas que causam diversos problemas em sua cidade. Nessa busca ela tem que conviver com Kero, o guardião do lacre das cartas clows que ajuda Sakura em sua busca. Ela ainda conta com sua amiga Tomoyo que a auxilia na busca, sempre com sua câmera. Posteriormente ela encontra Shaoran Li, um rival nas capturas das cartas e neto do famoso Mago Clow, assim se da inicio a famosa trama dos mangás.

O relançamento do mangá deve contar com páginas coloridas e chega as bancas primeiro no eixo Rio-São Paulo e posteriormente no resto do país, provavelmente em Abril.


6 comentários:

  1. Eu não acredito que vão relançar!HUUUUUUUUUAAAAA EU AMO A SAKURA!!!Depois de Tsubasa Chronicles Reservoir,que estou acabando de colecionar depois de três anos,vou poder curtir ela!!Eu já até cheguei a ver o Vol.1 de Sakura,mas era quase o dobro ou triplo do valor,juntamente com outras séries da Shonen Jump.Mas será mesmo?Foi pela Panini que lançou Kobato???Eu ainda estou esperando lançarem em bancas,mas anunciaram muito tempo atrás e não se falou de mais nada....

    Bye-byeee~~~

    ResponderExcluir
  2. Keiko ... pelo que eu vi , kobato já foi lançado e foi pela JBC ... aqui o link http://mangasjbc.uol.com.br/titulos/kobato/

    ResponderExcluir
  3. bem, já tenho a coleção toda da Sakura, muito fofo...bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho T_T ... espero que com essa nova publicação eu consiga \o/

    ResponderExcluir
  5. Olá, não sabia que já tinha 3 temporadas.. isso é uma maravilha, você sabe onde posso baixar os episódios dublados??

    E vc já sabe quando vai sair a nova publicação?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sim \o
    A primeira termina no episódio 35 onde acaba no Natal, daí vem o primeiro filme (esse filme não chegou a vir para o Brasil) A viagem a Hong Kong.
    A segunda começa no episódio 36, onde ela começa um novo ano escolar e termina no episódio 46, O juízo final.
    A terceira temporada começa no episódio 47, um novo aluno na escola e termina no episódio 70, daí vem o segundo filme (mas veio para o Brasil como o primeiro).
    Mas não pense que acabou nos filmes não, ainda tem o especial Kero (também considerado o episódio 71) e as 3 especiais da Tomoyo.
    http://sakuradccdownloads.blogspot.com.br/search/label/Epis%C3%B3dios ~~> nesse site tem os 71 episódios
    http://sakuradccdownloads.blogspot.com.br/search/label/Especiais ~~> nesse tem os especiais
    http://sakuradccdownloads.blogspot.com.br/search/label/Filmes ~~> aqui tá os dois filmes
    http://sakuradccdownloads.blogspot.com.br/search/label/Mang%C3%A1 ~~> e de quebra se quiser pode baixar os mangás (eu sugiro que baixe pois a história no mangá é um pouco diferente do anime).

    Viiih , o lançamento de acordo com a matéria , estava marcado provavelmente para esse mês de Abril mas até agora :/ ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3