domingo, 22 de janeiro de 2012

TOP 5 : Animes

Bem , resolvi criar esse espaço no blog ... porque eu quis :D

Falta do que fazer da nisso xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk



1) Card Captor Sakura :

Foi o anime responsável por me tornar otaku *-*

2 ) Sailor Moon :

Ah! quem nunca quis ser uma ? *o* ... eu queria ser a Sailor Marte *---* minha preferida !!!


3 ) Cavaleiros do Zodíaco :

Uma palavra : Shiryu *-------* não preciso falar que ele é meu grande amor neh !

3 ) Dragon ball Z

Eu era pequena quando vi esse anime pela primeira vez . Eu achava tudo super louco kkkkkkkkkkkkkkkkk mas adorava ^^


5 ) XXX Holic

Amo o mistério desse anime ^^ fora o traço e os personagens maravilhosos que só o CLAMP sabe fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3