terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Passeio e ... template kkkkkkkk


Eu sei que esse título está meio estranho ... tah bemmm ! muito estranho ... mas foi o que deu pra inventar u.u
Sim , mudei o template de novo xD ... enjoei do outro roxinho , fora que esse combina mais com o objetivo do blog e é vermelhinho kkkkkkkkkkkkkkk queria um vermelhinho a tempos \o/

Tah ... Agora vou falar do passeio que fiz com uns amigos à Quinta da Boa Vista , um lugar muito lindo aqui do Rio de Janeiro , cheio de plantinha e animais ... Foi lindo !!! ... tudo bem que nunca peguei tanta chuva na minha vida ... mas não deixou de ser maravilhoso ^^ ... Tem zoológico , museu e no dia que eu fui ainda tinha um circo *o* ... enfim , é um ótimo lugar pra levar a família e amigos .

Algumas fotos :

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3