terça-feira, 16 de agosto de 2011

Casamento Gótico *o*

Minha prima e eu estávamos discutindo como seria nosso casamento *w* ( momentos de devaneios , delírios e sonhos no ônibus extra lotado que a gente pega todo dia ¬¬ )

Ai ela disse : " No meu , quero colocar um aplique com lindos cachos ondulados e um vestido lindo branco *-*"
Minha vez : ai prima ! Eu não sei como eu quero o meu ainda ... não sei se faço no modo tradicional ou no modo gótico *-*
Prima : " O.O como assim !? "
Eu : Quero que ele seja preto e roxo \o/ e a calda com aranhinhas grudadas ( fantasiei um pouco porque vi que ela estava assutada XD )
Prima : " T-T mas porquê ? ... Eu não vou deixar Ò.Ó seu vestido vai ser branco com rendinhas de flor !!!

Bem ... ai eu tive a maravilhosa ideia para um novo post do blog ^^


( Começando pelos Vestidos *¬* )






( O convite ... simples mas sofisticado )



( Lembrancinhas ^^ )



( Taças de caveirinha , perfeitas para um belo drink . )


( O padre , pastor ou sei lá o que , que vai realizar o casamento XD )



( As daminhas que fofas , super no clima do casamento *-* )


( Bolos e enfeites para bolos )






( Decoração Gothic Chic *0* superrrrr lindo !!! )





( Noivas e Noivos ... )












Nessa minha busca sobre casamentos góticos , encontrei esse casal russo super estiloso *-* . Como já tinham uma filhinha ( linda , linda , linda de grandes olhos azuis *w* ) resolveram oficializar a união .















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3