terça-feira, 12 de julho de 2011

Simplesmente ignore U.U


Desde criança eu sempre fui ... meio que diferente das meninas da minha idade , seja pelas roupas ou algum outro gosto . Sempre tive poucos amigos por conta disso , mas eram os melhores com certeza ^^


Sempre tive o desejo de ser aceita por todos e isso me frustrava muito , afinal é impossível que todos te aceitem , de um jeito ou de outro as pessoas vão arranjar uma forma de ter julgar , seja porque é gorda ou magra de mais , pela roupa , música , enfim ... uma infinidade de coisas sem uma razão lógica que só servem para te fazer sentir mal pelo que você é ou deixa de ser . Lembro-me que na minha infância eu preferia esconder muitas coisas de que eu gostava só para poder me encaixar e parecer "normal" .

Existem pessoas que já nascem com a auto-estima alta e sabem que não podem perder seu precioso tempo se preocupando com a opinião de gente que com toda certeza não merece nem a metade dessa atenção ... mas também falo isso agora , demorei muito para entender . Antes eu era muito tímida e não lutava pelas coisas que queria ou que achasse corretas , se me chateassem eu simplesmente tentaria relevar e não faria nada ... mas isso acumulou literalmente , e quando se tem 19 anos na cara ... bem ... digamos que você aprende e cansa de dar valor a problemas e a pessoas que não tem valor algum , aprende que você é especial do jeito que é , que as pessoas devem te amar assim , caso contrário não merecem ter você por perto e que você pode ser feliz com seus poucos amigos ^^ ( poucos , mas são meus e dou muito valor a eles porque também me dão ) . É melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado pelo que não é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3