quinta-feira, 7 de julho de 2011

Que frio !!!


Eu moro no Rio de Janeiro neh ... e está fazendo muito frio por aqui ultimamente ... eu gosto muito mais do frio do que do calor . No frio , as pessoas se vestem melhor , a comida é bem mais gostosa e tudo fica com um ar mais refinado ... já no calor ... Ò.Ó ahhhhh eu detesto tudo , detesto o sol , o calor , a praia e não vejo sentido nenhum em oferecer meu corpinho pro sol torrar , fora que sempre passo muito mal T-T .... minha pressão cai e definitivamente fica impossível estudar e aprender algo em dias assim , mas isso já é de mais , está muito frio minha gente !!! Só está faltando nevar aqui . Podia ser um dia de climinha ameno e nublado *----* amo dias assim , melhor impossível ... bom pra ver filme e relaxar *3* ai ai ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3