quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nasci no país errado ¬¬'


Eu não gosto de ser brasileira ! Não gosto das músicas , ( acho que nem preciso explicar neh -.- ... começa com ''re'' e termina com ''start'' ) dos filmes , da língua , da ''cultura'' , das pessoas no geral , ( Ho! povinho pra passar a perna nos outros ¬¬ ) de futebol , mulatas peladas ,( por isso amo tanto o estilo lolita *--* padrão de beleza que para variar não é peito e nem bunda ) e nem de droga nenhuma Ò.Ó Nossa história foi construída através de corrupção , prostituição e ... eu já falei corrupção !? Ainda gostaria de um dia ir pra outro país com uma cultura que combine mais com a minha *-* ( GO GO eu consigo \o/ )

3 comentários:

  1. Tambem penso isso em vez de nascer em portugal queria ter nacido no japao, ja era capaz de arranjar um centido para a minha vida....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3