segunda-feira, 25 de julho de 2011

Harry Potter 4 ever , ever and ever .


Finalmente tive tempo de ir ao cinema ver *----* ai ai ai Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 \o/ ( Se você ainda não viu o filme não leia essa matéria , contem spoiler . )

Bem , comecei meu dia indo para o curso de desenho ( aprendi a desenhar mãos \o/ minha maior dificuldade XD ufa ! foi dificio ) e na volta fui direto pro cinema *-* . Chegando lá , tinha uma fila enorme de crianças O.O ( Por favor me diz que estão oferecendo doce de graça aqui ! ) , pois é , todos para ver o bruxinho também u.u ( isso que dá ver filme em época de férias u,u ) . Tirando alguns constrangimentos ( quando o Harry morreu e a tela ficou toda ficou branca , uma menininha perguntou pra mãe : " mãe porque ficou tudo assim ? T^T então a mãe muito atenciosa : " porque ele morreu droga !! Ò,Ó e outra saiu voada quando viu a primeira cara feia que do filme U.U eu mereço ) , tudo foi perfeito e lindo *----* ( mentiraaaaaaa !!! Porque o Severo teve que morrerrrrr T.T e porque a horrorosa da Gina teve que ficar com o Harry no final Ò.Ó ela nem é bonita !!! ) , me emocionei de verdade , nunca vou esquecer esse dia , realmente especial na minha vida T-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3