quinta-feira, 14 de julho de 2011

Floricultura da cidade ^^


Hoje fui visitar uma floricultura aqui pertinho de casa ^^ , tudo era tão lindooooooo !!! Fiquei um pouco triste porque não levei minha câmera T-T . Tinha tantas coisas kawaii *-* , como uns banquinhos e mesinhas de pedra , um orquidário , enfeites , cataventos , fontes ,vasos coloridos e uma casinha de madeira linda que eles usavam pra guardar as flores mais bonitas , todas com muitos laços e fitas (◕‿‿◕)

Coisinhas que eu comprei na floricultura *-* :

Minhas sementes de morango *¬*



Meus morangos ... tah eu sei que não tem nenhum morango ¬¬' mas será por pouco tempooooo \o/

Vou botar meus moranguinhos aqui *-*


Um dia meus morangos vão ficar assim HUHAHAHAHAHA


Eu sei que isso não tem nada a ver ... mas eu engordei genteeeee heeeeeeeee \o/ 42 quilos e meio *-* eu estava com 41 porque tinha ficado doente T-T mas estou bem melhor agora !!! Botei até o papel na geladeira ( mãe da Day-chan : dá pra parar com a palhaçada , a minha geladeira num é favela não Ò.Ó )


Essas são minhas plantinhas ^^ :









Obs : Gente nem acredito , fui convidada pra ser modelo \o/ modelo fotográfico neh (¬¬ eu sou muito anã pra ser do outro tipo ) mas acabei que não aceitei XD hi hi hi , sou muito tímida pra essas coisas , estou feliz do jeito que estou ^^ . Hoje foi um dia bem cheio e maravilhoso ^^

4 comentários:

  1. Que lindo um terei um jardim completo na minha casa.....

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu também quero ter ^^ ... o meu é pequeno , não tenho muito espaço aqui em casa T-T

    ResponderExcluir
  3. lindo seus pezinhos de morango na minha cidade nao vende essas sementes.
    qui pena mas vc poderia me fazer uma doaçao de sementes ?
    se puder mande me um email.
    caioserafim1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não aconselharia a comprar sementes caio ... pelo o que pude perceber , o jeito mais seguro da sua plantinha ficar legal, é comprando em mudinhas ... como fiz alí com os moranguinhos ^^

    As sementes não deram muito certo comigo '-'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3