terça-feira, 5 de julho de 2011

Doente mas de férias KKKKKK


Peguei uma droga de virose e estou com a vida literalmente parada u.u , não estou indo pro curso de desenho e nem no preparatório ... eu não estou fazendo coisa alguma XD . Clima de férias total \o/ aushaushuahsuahsu só assim pra eu tirar umas férias esse ano mesmo ¬¬
Vou aproveitar pra estudar com mais calma , parar de estudar é que eu não posso u.u vida de vestibulando não é mole sabia , e é claro ter um tempinho para as minhas coisas fúteis da vida , sabe ... ler um bom livro , ver um filme , pintar as unhas *--* , fazer compras , ler alguns mangás da Mayumi Yokoyama ^^ .... etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua presença é muito importante para mim, mas não esqueça de ler o post todo antes viu ;) ... e sinta-se a vontade para expressar seus sentimentos '-' mas sem deixar a boa educação de lado (aqui só tem príncipes e princesas educadíssimos!)

Campanha: Comente e deixe a Day-chan feliz ! Seu dedinho não cairá <3